sábado, 17 de agosto de 2013

Reunião do Black Sabbath aconteceu por acaso


Em entrevista para o City Beat, Ozzy Osbourne falou sobre a reunião do BLACK SABBATH, contando tudo que antecedeu o novo álbum da banda, "13". Em uma parte da entrevista, que pode ser conferida a seguir, Ozzy disse que a reunião surgiu meio que por acaso, com um simples encontro entre ele e Tony Iommi, logo em seguida convidando Geezer.

City Beat: Eu estou curioso em saber - quando você chamou Tony de volta em 2010 e disse que, você sabe, 'vamos voltar com a banda, eu quero fazer outro álbum do Black Sabbath', o que passou pela sua mente naquele momento?

Ozzy: Eu não consigo me lembrar quem chamou quem. Eu acho que originalmente eu e Tony queríamos fazer um álbum e então nós tentamos várias linhas de baixo e tentamos os instrumentos e tal e tentamos um monte de gente, e eu não sei quem disse, que Geezer estaria disposto, você sabe, foi uma espécie de reunião por acidente e todos nós começamos a escrever coisas e começamos a fixar as coisas. Considerando que tínhamos tentado antes e todos nós fomos e simplesmente não de certo -...apenas não tinha dado certo, você sabe.

Mas aconteceu com muita naturalidade e não estava muito longe das coisas que pensávamos, tipo, 'Eu gosto disso, isso é muito legal', e você não pode forçar nada, certo? Você pode apenas tentar ser o Black Sabbath, mas todos nós sabíamos que não queríamos fazer outro álbum chamado 'Black Sabbath', só pelo fato de estarmos juntos e fazer as coisas juntos novamente. Houve um ponto em que falamos até mesmo em não chamá-lo de um álbum do Black Sabbath, mas, eventualmente, rolou naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário