segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Show de Vince Neil é cancelado após queda de energia


Os fãs que foram ao show solo de Vince Neil em Beaumont, Texas, neste último sábado, 17 de agosto, tiveram que voltar para trás antes mesmo do frontman do MOTLEY CRUE subir ao palco.

Neil, que iria se apresentar no Ford Pavilion para um show com a participação da banda SLAUGHTER e uma das versões recente do GREAT WHITE, teve que mudar seus planos depois de um acidente nas proximidades do local, envolvendo um caminhão de lixo que causou o que está sendo descrito como um "black-out geral", evitando assim a utilização da energia na arena.

Dizendo que eles "se lamentam pelo incidente", mas lembram aos portadores dos ingressos que "a segurança dos fãs é prioridade para todas as partes envolvidas", os organizadores do show prometeram que o evento - em benefício para os hospitais infantis Miracle Network - serão remarcados para mais adiante, com nova data e horário.

Nenhuma palavra ainda foi dada sobre quando o show  será remarcado, mas pode demorar um pouco - Neil irá se manter ocupado com o Motley Crue devido a essa falha, graças ao próximo retorno da banda à Las Vegas, para a sua segunda residência. Apelidada de 'An Evening in Hell', os shows estão marcados para começar no dia 18 de setembro e irá até 06 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário