segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tico Santa Cruz fala sobre incidente em show em MG


Para acabar com toda essa discussão sobre o caso, em entrevista ao G1 o vocalista do DETONAUTAS ROQUE CLUBE, Tico Santa Cruz, deu uma declaração sobre o fato ocorrido recentemente, onde ele se irritou com a qualidade dos equipamentos do lugar em que a banda fez um show em Juiz de Fora/MG. Tico ficou bastante isatisfeito com a qualidade do P.A, foi onde ele proferiu um vasto vocabulário ameaçando o técnico de som.

Mas na entrevista o músico declarou que não foram ameças e que ele temia que o público iniciasse um tumulto durante o show: "O vídeo, como foi postado fora de contexto, parece uma incitação à violência, mas é apenas um desabafo de um artista sobre a falta de consideração com o público por parte das empresas contratadas pelo Diretório Central de Estudantes, que acabaram colocando toda equipe e o público presente em risco.

Fiquei enfurecido no momento. Destrataram nossos técnicos, colocaram o evento em risco. Então, avisei ao responsável que se ele desligasse o PA, ele não sairia vivo. Além disso, deixei claro se sele quisesse me processar, se tivesse se sentido pessoalmente ameaçado, que poderia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário