sábado, 3 de agosto de 2013

Tobias Sammet pretende parar com o Avantasia


Depois da bem sucedida Mystery World Tour (restando apenas dois shows para a próxima semana), com muitos shows esgotados em todo o mundo Tobias Sammet e o AVANTASIA irão terminar esta era da sua história com uma performance, como atração principal, para mais de 80.000 pessoas no Wacken Open Air, mais uma vez.

Confira a declaração de Tobias, que realizou uma conferência de imprensa no festival, clicando no título desta matéria.

"Estou feliz em confirmar que os nossos empresários e os empresários do Wacken Open Air chegaram à um acordo e vamos tocar no festival dos festivais novamente. Além de celebrar o 25º aniversário do Wacken Opden Air, o show também vai marcar minha décima apresentação no festival, se eu contar com o EDGUY, Avantasia e minha pequena participação com o SAXON em 2007. Bem, esta atual turnê do Avantasia foi a turnê mais bem sucedida que eu já fiz, com shows esgotados, mesmo em lugares que eu nunca tinha ido antes que e nosso baterista nem consegue nem soletrar. Agora estamos prestes a colocar a cereja no topo do bolo e terminar isso com um big bang, e não existe maneira melhor de se despedir do que fazer isso na frente de 80 mil dos nossos amigos mais próximos. Não haverá mais atividade no Avantasia, será apenas um único show. Eu posso voltar com uma idéia e chegar à algum lugar em futuro distante, eu não vou dizer adeus agora, mas eu não tenho idéia de quando e onde ou quem seria capaz de se juntar a nós e como as coisas iriam soar ou parecer, nós não vamos fazer isso novamente. Portanto, garantam seus ingressos para o Wacken 2014, porque será sua última chance de nos ver, se perder será para sempre, pelo menos por alguns anos. Vejo vocês, Tobias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário