quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vince Neil confirma aposentadoria do Motley Crue


Em uma nova entrevista com o The Oakland Press, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, foi questionado sobre a recente declaração do baixista Nikki Sixx de que o capítulo final da banda poderia ser antes de 2016, após a versão cinematográfica da biografia da banda "The Dirt: Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band ("The Dirt: Confissões de Uma Das Mais Notóricas Banda de Rock do Mundo") ficar concluída, em paralelo um álbum será lançado além de mais uma turnê ao redor do mundo.

"É definitivamente verdade", confirmou Neil. "Queremos sair por cima. Nós não queremos ser uma daquelas bandas que as pessoas dizem, 'Oh, eles estão tocando em...pequenos clubes agora. Nós ainda lotamos arenas e fazemos shows em estádios e coisas do tipo, e é assim que queremos ser lembrados.

"É apenas por causa do tempo. Mick (Mars, guitarrista) não está bem de saúde, e turnês ficariam pesadas para ele. Tenho certeza de que, em cinco anos, dez anos, provavelmente, vamos fazer algo juntos novamente, mas isso não vai ser como uma despedida, como o KISS, que queria fazer uma turnê de despedida. Nós não vamos ser assim".

Neil também disse que ele tem planos para o seu próximo álbum solo, já que vai sobrar tempo com o Crue.

"Estou planejando lançar algo, talvez antes do final do Motley", disse ele. "Dessa forma, daria certo no final das contas, e eu posso ir direto do Motley e continuar a turnê com meu álbum solo. Essa é a idéia agora, pelo menos. Mas ainda é algo distante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário