sábado, 17 de agosto de 2013

Vocalista do Disturbed convida sua esposa grávida no palco


O vocalista do DISTURBED e do DEVICE, David Draiman, trouxe sua esposa grávida, a atriz, lutadora e modelo nipo-americano, Lena Yada, para o palco durante o show do Device no dia 11 de agosto em Toronto, Ontário, Canadá, na última parada do Gigantour deste verão. Um video gravado por um fã pode ser visto a seguir.

Draiman e sua esposa estão esperando um menino, Samuel Bear Draiman, ainda este ano. Draiman revelou a notícia da gravidez no dia 2 de maio pelo Twitter e também revelou ao público sobre o Revolver Golden Gods awards, onde tocou "Whole Lotta Love" do LED ZEPPELIN com o HALESTORM.

Draiman e Yada se casaram em setembro de 2011. O The Pulse Of Radio perguntou a Draiman no momento se ele pensou que se tornando um homem de família isso afetaria a sua música. "Você sabe, eu apenas imagino isso como uma inspiração a mais para escrever", disse ele. "Eu acho que quando você, do nada, se torna um homem de família, você tem mais coisas para se preocupar do que apenas si mesmo, suas preocupações, elas surgem da forma que as coisas vão acontecendo no mundo, da forma que está sua vida, os seus medos, suas esperanças e seus sonhos. Então eu realmente acho que vai ser uma tremenda de uma inspiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário