domingo, 25 de agosto de 2013

Weiland diz que Stone Temple Pilots terá que pagá-lo para que ele esqueça tudo


Scott Weiland e sua antiga banda, o STONE TEMPLE PILOTS estão no meio de uma batalha judicial. A banda processou seu ex-vocalista por tocar músicas da banda em sua turnê solo e por usar o nome da banda para promover a si mesmo. Ele rebateu a alegação dizendo que ele ajudou a fundou a banda e ajudou a escrever as canções e, portanto, não está fazendo nada de errado. Mas, para a banda se livrar dele, Weiland disse que eles vão ter que pagá-lo para que ele desista.

Este é uma situação clássica de se estar em uma banda. Quando muito dinheiro está em jogo, os advogados entram na parada.

"Nós estamos em uma disputa. Existe um contrato da banda, um acordo de contrato com a banda", Weiland disse em uma entrevista de rádio, que você pode ouvir abaixo. "Eles não seguiram as regras que foram estabelecidas...para qualquer membro. Tem que haver uma razão para abandonar um membro, você tem que lhe dar um certo período de tempo para fazer algo diferente do que você quer que eles façam. Eles não podem usar o nome sem que eu esteja na banda, sem chegarmos a um acordo. Eles vão ter que me pagar para que eu saia dessa, porque eu tenho grande valor neste negócio e na marca. Os advogados vão cuidar disso".

Na nota, Weiland teve cuidado em não mencionar seu substituto, Chester Bennington do LINKIN PARK, com quem afirmou que não tem nada pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário