quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Baterista do Queensrÿche confiante quanto à julgamento


 Vinny Cecolini da Jam Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do QUEENSRYCHE Scott Rockenfield. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Jam Magazine: Você sente algum remorso que sua discordância com Geoff Tate tenha se espalhado pela internet e pela mídia musical em todo o mundo?

Scott:
Nós sempre falamos a verdade. Nós nunca evitamos qualquer tipo de compromisso sobre este assunto e não estamos aqui para nos defender. Eu prefiro deixar que a música, a banda e a nossa química falem por si próprios. Existem fãs na internet, no entanto, que assumem um lado retórico. Por que isso vale a pena, que seria interessante para um reality show, só se forem um bando de trolls da internet. No entanto, é uma perda de tempo, e eu prefiro escrever novas músicas e me concentrar naquilo que eu sou bom.
 
Jam Magazine: Quando falei com Geoff Tate antes, ele disse que a batalha na justiça, envolvendo o nome da banda, é sobre a dissolução de uma sociedade, juridicamente falando.

Scott:
(pausa silenciosa) Minha resposta para tudo isso é simples. Se o caso abranger todo o caminho até a data da audiência (Janeiro de 2014), o juiz vai olhar para os fatos e ele, ou ela, vai tomar uma decisão. Esperemos que a sua decisão seja baseada no que é melhor para a banda Queensrÿche, para a marca Queensrÿche e para a corporação Queensrÿche. É uma entidade, e bem-sucedida. Espero que chegue logo (Janeiro), e o juiz responsável neste caso vai fazer o que é certo para a banda, pra ver quem vai continuar com o nome. Eu não sou um cara jurídico, então eu não sei de todos os detalhes. Mas eu aprendi muito com o meu advogado.

Jam Magazine: você não parece estar estressado com a próxima audiência.

Scott:
Se eu me preocupasse com tudo o que está acontecendo agora, isso me comeria vivo. Aconteça o que acontecer, Todd (La Torre, vocais), Parker (Lundgren, guitarra), Michael (Wilton, guitarra), Eddie (Jackson, baixo) e eu iremos como um grupo, independentemente do julgamento de janeiro. Vamos continuar como um grupo de cinco caras que gravam e fazem shows. Nós temos algo que ninguém pode tirar de nós - química e amizade. Ninguém pode tirar isso de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário