domingo, 22 de setembro de 2013

Bill Ward relembra acidente enquando ouvia Beatles


Neste última sexta-feira, o eterno baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, relembrou seu acidente de carro, enquanto ouvia BEATLES. Confira um resumo: (Classic Rock) onde a lenda do Black Sabbath compartilha sua memória de bater um Jensen Interceptor no momento em que ouvia a faixa dos Beatles, "A Day In The Life", antes de chegar ao seu destino.

Ele admite: "Eu estava um pouco influenciado e eu estava indo comprar cigarros, ouvindo 'A Day In The Life' quando eu deixei minha casa, e eu já estava à 90 quando eu acelerei mais.

"Eu tive uma colisão e perdi o controle. Acabei no banco do passageiro e consegui desligar o motor a tempo antes que eu fosse mais alto e capotasse algumas vezes.

"O carro e eu paramos exatamente na última nota da música e eu não podia acreditar que eu ainda estava vivo, deitado de cabeça para baixo em uma vala. Foi aterrorizante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário