segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Corey Taylor tocando clássico do The Clash


O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, realizou uma versão cover em versão acústica do clássico "London Calling" do THE CLASH no "Uncovered Sessions" do Google Play. Confira a performance no vídeo abaixo.

Taylor recentemente publicou o livro, "A Funny Thing Happened On The Way To Heaven", as experiências crônicas de Taylor com o lado paranormal e sua busca para encontrar uma explicação para tais acontecimentos. Taylor disse ao The Pulse Of Radio que ele decidiu procurar respostas depois que muitas coisas estranhas aconteceram com ele e em sua volta. "É incrível que as pessoas tentam racionalizar algo que não pode ser racionalizado", disse ele. "Olha, se algo é algo definido e tenha uma explicação real, eu vou ser o primeiro a dizer, 'Oh, OK, isso faz sentido'. Mas algumas coisas não podem ser explicadas, como uma garrafa térmica que foi jogada atrás de mim quando eu era o único que estava acordado em casa às sete da manhã. Essa relação continua acontecendo comigo, você sabe, então é hora de começar a descobrir as coisas por mim mesmo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário