sábado, 7 de setembro de 2013

Geezer Butler já viu fantasmas quando era criança

 

O PureVolume, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler. Confira a seguir um trecho em que o baixista fala sobre a experiência sobrenatural que teve quando era criança e sobre o futuro como pessoa. A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no Pure Volume.
 
PureVolume: O que você acha que vem a seguir, na vida após a morte?

Geezer:
O quê? Quando eu ir para debaixo da terra? Eu acho que você apenas morre, é isso. Mas então, quem sabe? Eu vi alguns fantasmas - Eu não sei se isso significa alguma coisa. Eu os vi quando eu era criança, em casa. Eu e minha irmã vimos uma mulher de idade, descendo as escadas, e ela realmente nos assustou. Era um fantasma, simplesmente flutuando sobre as escadas. E também em uma antiga casa estranha que eu morei. Um dia, eu saí do meu quarto, e havia um cara ali parado, olhando para as escadas, vestido com roupas de 1920. E então ele simplesmente desapareceu. Mas isso foi quando eu era criança, quando eu tinha uns sete ou oito anos, e eu nunca mais tive nenhuma dessas experiências depois disso. Mas eu e minha irmã vimos o primeiro, então eu não imaginava o que era aquilo. Então eu não tinha certeza se eram espíritos que viviam dentro das paredes de um determinado lugar ou não sei o quê. Quem sabe?

PureVolume: Você está finalmente otimista em relação ao futuro?

Geezer:
Eu sou uma das pessoas mais sortudas da terra com a minha vida, sabe? Eu tenho tudo que eu preciso. Eu tenho uma grande banda, uma grande família, grandes amigos em minha volta, por isso não há nenhuma razão para que eu seja pessimista. Então, tudo se resume a outras pessoas, eu suponho - o cuidado com as outras pessoas. A religião está meio enlouquecida agora, com o Egito e tudo isso, sunitas contra xiitas, os palestinos contra israelitas. Parece que isso nunca acaba. E isso começou na África, bem, tipo a Somália. E eles nunca parecem aprender. Quero dizer, por que nós todos não podemos apenas viver em paz pela primeira vez? Eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário