sábado, 14 de setembro de 2013

Gene Simmon protegendo Miley Cyrus


Gene Simmons tem dedicado sua carreira para defender o direito de todas as mulheres jovens a balançarem o que suas mães lhes deram, por isso não deve ser nenhuma surpresa que o baixista do KISS esteja querendo proteger Miley Cyrus em seu momento controverso.

Em uma entrevista recente para o Salon, onde ele falou sobre muitos dos temas habituais, Simmons foi convidado a dar sua opinião sobre o bafafá que surgiu após o desempenho de Cyrus no MTV Video Music Awards deste ano. Sem surpresa, ele não se considerou ofendido.

"Ela está sendo tratada injustamente", respondeu Simmons. "Madonna, Rihanna e essas garotas renomadas com se dependessem do nome - uh, Shakira - se elas fazem as mesmas coisas, porque não tem ninguém implicando com elas? Justiça para todos. Se o resto das meninas podem beijar umas as outras, porque ela não pode fazer o que ela quiser?". Perguntado se ele sentia alguma responsabilidade pessoal quando à isso, ele respondeu: "Todos nós devemos ser livres no palco. Os velhos dias antes da pílula, éramos todos escravos. Auto-capacitação - a moda sendo condenada, apenas use o que quiser".

Até certo ponto, Simmons sente uma espécie de parentesco artístico com o jeito provocativo de Cyrus. "Aquilo que cantamos é eterno", argumentou ele, quando perguntado se ele achava que os jovens ainda se identificam com o Kiss. "Assuntos políticos e situações sociais vêm e vão. Mas se você está cantando sobre empoderamento e não jogar pelas regras, você poderá cantar sobre isso até você não puder mais...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário