quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lars Ulrich ensinou seus filhos a ouvirem metal


O que acontece quando uma lenda do heavy metal como Lars Ulrich do METALLICA deixa seus filhos adolescentes tomarem conta do rádio? Surpreendentemente, não é muito diferente do que quando o próprio Ulrich está no comando das músicas.

Quando o baterista visitou o HuffPost Live para falar sobre o novo filme "Metallica: Through The Never", o apresentador Mike Sacks disse a ele que a primeira música que seu filho de 3 semanas de idade ouviu foi "Master of Puppets". Isso fez com que Ulrich compartilhasse o playlist dele com o de seus próprios filhos.

"Eu tenho três filhos, e eu comecei a ensiná-los a ouvir GUNS N' ROSES, AC/DC, DEEP PURPLE e todas essas coisas", disse Ulrich.

E sobre essa introdução precoce no rock ao longo dos anos, ulrich disse que nunca se desapontou quando seus filhos, hoje com idades entre 6, 12 e 15 anos, assumem o controle do rádio do carro durante uma manhã em família.

"Todas as manhãs eles colocam Deep Purple, BLACK SABBARTH, ARCTIC MONKEYS, QUENS OF THE STONES AGES".

Ulrich disse que o fato de Sacks tocar Metallica para seu filho significa que ele está no caminho certo. "Quanto mais cedo você ensiná-los, será melhor daqui há 15 anos, quando você tiver que levá-los para a escola", disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário