sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Metallica, unidos para sempre


Andrew Perry, do The Telegraph recentemente conduziu entrevistas individuais com cada membro do METALLICA, Lars Ulrich (bateria), James Hetfield (guitarra e vocal) e Robert Trujillo (baixo). Alguns trechos da o bate-papo seguem abaixo.

Sobre a interação entre Lars e James:

Hetfield:
"Lars e eu somos completamente opostos. Quando formamos a banda, nós não sabíamos o que queríamos fazer da vida, simplesmente gostávamos da mesma música. Estávamos desajustados na vida, e alguns dos fãs que se juntaram a nós se sentiam da mesma maneira - não que você tenha uma crise de identidade, ou uma família horrível, mas era o que se tratava - você está convidado a entrar para a família Metallica, se você se sente como se não fizesse parte do mundo".

Sobre a forma de como o novo filme, "Metallica Through The Never", será recebido pelos seus fãs:

Hetfield:
"O que significa para nossas carreiras? Nós não nos importamos. Nós nunca nos importamos, principalmente neste momento. Nós somos artistas, e nós estamos conduzindo este trem - nós podemos nos chocar até contra a parede, se quisermos".

Ulrich: "Até agora, todo mundo teve uma opinião diferente sobre isso, o que é ótimo, porque se tem algo que amo nessa banda, é a ambiguidade. Nós não estamos tentando empurrar nada por sua goela a abaixo. Sem que pareça artístico, a melhor forma de arte é entregue em suas mãos para que você faça o que quiser".

Sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum do Metallica:

Trujillo:
"Houve algumas sessões preparatórias no outono de 2012 que eu chamo de processo de eliminação, onde passamos por todos os riffs e idéias que todos nós tivemos, e nós estamos 80% do caminho andado. Será no próximo ano que seguiremos em frente e começaremos a gravar.

"O Metallica sempre assume um desafio, e os fãs podem achar o que eles quiserem com isso. Mas no final das contas, nós sempre os teremos de volta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário