segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mettalica pediu uma "lavanderia" para o Rock in Rio

 

Por mais estranhas que sejam as exigências de alguns artistas de um determinado festival de música, isso já começa a parecer normal para nós. Todo artistas, de qualquer estilo, sempre tem um pedido especial para o camarim ou o que quer que seja. Nesta edição do Rock in Rio não foi diferente e já não é novidade nenhuma. Dentre todos os artistas que irão se apresentar no festival, o METALLICA foi uma das atrações que teve uma das exigências mais diferentes.

Ingrid Berger, responsável pelos camarins do palco Mundo, conta como tem que se virar para conseguir aquilo que eles pedem. Entre diversos itens, comida, objetos pessoais, tudo o que um astro da música tem direito, e o que você possa imaginar, a organização arruma um jeito de conseguir. O Metallica, por exemplo, pediu uma lavanderia. "A equipe deles chega às sete da manhã, lava e passa a ferro", descreve Ingrid.

O mais curioso é que as vezes um camarim tem que ser mudado completamente de um dia para o outro. A cantora Alicia Keys, cuja equipe trouxe para o camarim brinquedos para o filho, pediu tudo em branco para o seu espaço. Móveis, cortinas, flores...enfim..."Na próxima semana (que terá apresentações como do Metallica e IRON MAIDEN) faremos tudo em preto", concluiu Ingrid.

Um comentário: