domingo, 15 de setembro de 2013

Nicko McBrain diz que seria legal um festival próprio do Iron Maiden


O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, falou com a The Press-Enterprise antes do show desta última sexta feira, dia 13 de setembro, em San Bernardino, Califórnia. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre tocar na Califórnia, mais uma vez:

McBrain: "Nós amamos San Bernardino. Principalmente, por apenas fazermos shows fantásticos para públicos fantásticos. Acho que 2005 foi um pouco difícil para nós, mas isso foi algo que tem sido muito bem documentado e não vamos falar disso agora". (Referindo-se ao último show da banda no Ozzfest em 2005, onde tiveram que encurtar sua apresentação além de terem ovos atirados contra eles).

"É sempre bom tocar na Califórnia. Nós sempre costumávamos ficar na parte alta da cidade, nos arredores da Sunset Strip...nós relaxávamos até o dia da festa. É uma pegada bem agradável a vida em Santa Monica. É lindo poder estar ao lado do mar e do cais".

Sobre a "Maiden England" tour, que rodou o mundo em 2012 e trouxe de volta alguns dos clássicos da banda que não eram executados ao vivo há algum tempo:

McBrain: "Nós tiramos as teias de aranha de 'Phantom Of The Opera', que não tocávamos há cerca de cinco ou seis anos. Aquela que me pega de jeito é a 'Seventh Son Of A Seventh Son'. É uma canção muito complicada de se tocar. Ela tem vários movimentos diferentes e um certo ânimo nela. Isso que eu acho muito difícil, mas desafiador, e é realmente ótima de se tocar, porque é uma obra magnífica da música".

Sobre o apoio do MEGADETH:

McBrain: "Eles fazem um grande show. Eles têm aqueles Jumbotron maravilhosos e essas telas e tudo mais parecem ser muito, muito boas".

Sobre a possibilidade do Iron Maiden ter o seu próprio festival:

McBrain: "Nunca se sabe, você nunca sabe como é este jogo. Eu acho que seria ótimo ter um Maiden Fest".

Nenhum comentário:

Postar um comentário