sábado, 14 de setembro de 2013

Nikki Sixx diz que 'alguém' está querendo se promover


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, aparentemente se referiu a última nota on-line do ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, como uma manobra para conseguir atenção "para vender alguns livros".

Depois de Bach revelar em três palavras no Twitter de um fã que ele foi convidado a participar do Mötley Crüe há mais de duas décadas atrás, Sixx rapidamente respondeu que a versão de Bach para o evento nunca aconteceu. Sebastian, em seguida, foi para sua página no Facebook e descreveu com alguns detalhes as circunstâncias por trás de ter sido convidado a participar do Crüe, que incluiu a participação em ensaios de um dia inteiro com a banda e uma série de telefonemas entre os vários empresários, agentes e executivos da gravadora. "Fui trazido para o ensaio por Tommy Lee, e eu passei um dia inteiro cantando um repertório com o Mötley Crüe", Bach escreveu. "Eu me lembro das músicas que Nikki me pediu para cantar naquele dia. Lembro-me da reação em êxtase de toda a equipe de turnês por estarmos tocando juntos durante todo o dia. E eu me lembro muito da generosa e gentil oferta de Nikki, no final do nosso ensaio, para que eu me juntasse a banda. Me lembro de suas exatas palavras, que ele me disse na frente de toda a equipe, Tommy e Mick (Mars) também. Não é todo dia em que seu herói te pede para se juntar a sua banda".

Bach não revelou todos os detalhes do que se passou naquele dia, prometendo aos seus seguidores do Facebook que ele vai contar a história completa onde Nikki o convidou para participar do Mötley Crüe no seu próximo livro, que chegará às livrarias em breve.

Ele acrescentou: "Eu não estou simplesmente 'inventando'...Eu não sou um mentiroso. Eu estou trabalhando em meu livro agora e estou ansioso para que todos possam ler. Estou pensando em colocar mais informações no meu livro, assim como um dos meus tweets".

Nesta manhã, Nikki twittou o que parecia ser uma resposta ao curto discurso on-line de Bach: "Alguém precisa de atenção para tentar vender alguns livros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário