quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nikki Sixx diz que Sebastian Bach nunca foi convidado para entrar no Mötley Crüe


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, se referiu como "absolutamente mentira" a alegação de Sebastian Bach, dizendo que o ex-vocalista do SKID ROW foi convidado uma vez para substituir Vince Neil no Mötley.

Neil foi demitido do Mötley Crüe, em 1992, devido a diferenças pessoais e foi substituído por John Corabi. Com Corabi nos vocais, a banda lançou um aclamado álbum, que acabou sendo um fracasso comercial no rastro do grunge, apesar de uma colocação no Top 10 na parada de álbuns.

Perguntado por um fã no Twitter se ele havia sido considerado um substituto para Vince no Mötley Crüe, Bach respondeu que ele não apenas foi "considerado", mas que ele foi realmente "convidado" pela banda e se ele queria se juntar ao grupo como seu novo vocalista. Em seguida, ele acrescentou que a história de como ele chegou perto de se tornar um membro do Mötley Crüe poderá ser incluída em sua próxima autobiografia, na qual ele está atualmente trabalhando, revelando recentemente que ele recebeu "uma grande oferta de uma grande publicadora".

Quando outro fã pressionou Bach sobre o porquê do cantor recusar a oferta para se juntar ao Mötley Crüe, Bach respondeu: "A resposta é curta, eu realmente pensei no momento em que o Skid Row seria melhor". Sebastian, em seguida, acrescentou: "Pô, eu com certeza sei como escolher as coisas".

Falando em uma recente edição de seu programa de rádio, o "Sixx Sense", Sixx se dirigiu aos comentários de Bach, dizendo aos seus ouvintes (ouça no áudio abaixo): "Eu li alguma coisa na internet. Não é verdade, e eu quero falar sobre isso um pouco.

"No momento em que Vince deixou o Mötley Crüe em 1990...entre 89 e 90, por aí...91...Sebastian estava no Skid Row e o Skid Row estava no topo do mundo. E Dave Snake Sabo, seu guitarrista, era um dos meus melhores amigos. Então, eu acho que eu iria me lembrar disso.

"Eu não sei de onde Sebastian tirou isso. Acho que Sebastian queria estar no Mötley Crüe, mas acho que ele simplesmente esqueceu de nos dizer que queria estar no Mötley Crüe, quando estávamos à procura de um vocalista. Eu acho que nós não teríamos chamado ele de qualquer maneira, só porque somo amigos no Skid Row".

Perguntado no "Sixx Sense" pela co-apresentadora Kerri Kasem se era possível que um dos outros membros do Mötley Crüe estivesse bêbado ao dizer para Bach em um bar que ele "deveria ser" o novo vocalista do Mötley Crüe, Sixx respondeu: "Estávamos todos sóbrios no momento em que isso estava sendo discutido - Vince não estava e todos nós estávamos e foi justamente essa parte que serviu como um golpe, se tratando de Vince.

"No final, deveríamos ter trabalhado através de nossas diferenças - o Mötley Crüe deveria ter, com Vince, e sermos o que somos hoje - mas nós não o fizemos. Nós éramos jovens, e nós não tínhamos um empresário no momento, forte o suficiente para dizer: 'Ei, pessoal, esta é a coisa errada a fazer'. Mas Sebastian Bach nunca foi parte do plano, isso é certeza. Então, eu quero que as pessoas saibam disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário