domingo, 22 de setembro de 2013

Os novos desafios do Mötley Crüe

 

O MOTLEY CRUE deu início a sua segunda residência em Las Vegas no início desta semana (18 de setembro) no Joint no Hard Rock Hotel & Casino. O vocalista Vince Neil tirou um tempo para falar sobre a nova produção da banda, "Red Hot", e os desafios pessoais de seu setlist todas as noites.

Conversando com o Las Vegas Sun sobre o novo espetáculo intitulado 'An Intimate Evening in Hell", Neil disse á Robin Leach, "Não existe nenhum show como este. Nunca houve e nunca haverá. Você já viu fogos em vídeos de outras bandas de rock em turnê, mas nunca viu uma coisa de verdade".

Neil então detalhou mais um pouco, explicando: "É mais do que qualquer outro grupo de rock já tenha produzido ou tentado. É realmente entrar nas profundezas do inferno. Tem fogo por todos os lados, vindo de cima para baixo". Ele também falou sobre os perigos envolvidos, "Não há dúvida que este é uma das encenações mais perigosas já criada e muito além do que qualquer coisa que esperávamos. Mas, hey, isso é Vegas, e nós fazemos o maior, o mais ousado, o mais arrojado e o mais sórdido espetáculo aqui do que em qualquer outro lugar na terra".

Além da produção, existem desafios adicionais para Neil. Agora, mais de três décadas de carreira, o corpo do trabalho do Mötley Crüe é enorme, e tocar algumas dessas músicas antigas em um set de 90 minutos sem parar nem sempre é fácil. "Eu não consigo ter uma pausa", disse Neil. "Começamos com uma música de 30 anos atrás. Passamos pelos velhos sucessos até chegar nos novos hits. É um setlist difícil para mim vocalmente - 'Too Young To Fall In Love' não é uma música fácil de cantar".

O setlist do Mötley Crüe desde a primeira noite de sua residência, conta com dezessete canções que abrangem toda a carreira da banda, confira alguns vídeos filmados por fãs a partir dos dois primeiros shows abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário