quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sharon Osbourne já teve um caso com comediante


Intitulado como "coisas que não podemos deixar de ouvir", uma nova confissão de Sharon Osbourne, que diz que há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante (em outras palavras, antes que ela se juntasse com seu marido Ozzy), ela teve um caso com o humorista norte-americano Jay Leno.

Osbourne, um pouco nervosa, contou sua história durante um segmento no "The Talk", programa que ela apresenta. "Quando eu tinha 25 anos, eu tinha acabado de me mudar para os Estados Unidos", explicou ela. "Eu tinha conhecido Ozzy, mas nós não estávamos juntos. Éramos apenas amigos. Eu não tinha um namorado. Eu nunca disse nada naquela época de qualquer forma, porque eu não me lembrava mais disso".

Depois de ver Leno em um clube de comédia - ela recorda que tenha acontecido em 1978, muito antes dele conseguir o seu talk show, o "Tonight Show" - ela e uma amiga começaram a mexer com ele. "Uma coisa levou à outra", explicou ela. "Ele veio à minha casa e me encontrou, e depois tivemos um pouco de aventura".

Mas, infelizmente, não durou muito.

"Alguns meses depois ele me trouxe o verdadeiro amor de sua vida para me conhecer", disse Osbourne, provavelmente falando sobre Mavis Leno, com quem Jay é casado desde 1980 (Sharon e Ozzy se casaram dois anos depois). "Ela era linda. Eles eram tão gentis comigo e continuaram a amizade ao longo dos anos".

Quanto aos pormenores da "aventura", Osbourne disse que Leno beijava bem, mas ela não se lembra sobre o detalhes, enfatizando: "Não consigo me lembrar, porque foi há muito tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário