terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tony Iommi solta atualização sobre seu estado de saúde e turnê


O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou uma atualização para os fãs em seu site oficial, onde ele informou que a banda acabou de completar a turnê norte-americana e revelou que ele foi ao hospital para o continuar o tratamento contra o câncer.

Iommi revelou, em janeiro de 2012, que ele tem linfoma, o qual é descrito como "um cancro do sistema linfático". O sistema linfático inclui os gânglios linfáticos, baço, timo e medula óssea.

Confira o que o guitarrista comunicou aos fãs:

"Bem, nós terminamos a etapa da nossa turnê mundial nos EUA. Foi um pouco mais do que eu esperava, já que precisei ir ao hospital para outra infusão.

A turnê foi incrível, porém, você sempre espera que corra tudo bem, mas nunca se sabe, é ótimo poder olhar a sua volta e ver tantas pessoas de todas as idades. As novas canções estão indo bem, tocamos o suficiente agora e isso nos deixa mais confortáveis e ajuda nas performances.

Muito obrigado a todos que vieram nos ver, a América do Sul será a próxima, assim como a Austrália que será a primeira vez com Ozzy, Geezer e eu juntos. Tudo de bom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário