quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vocalista do Queens Of The Stone Age detona Jay-Z


O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, soltou o verbo contra o astro do Hip Hop, Jay Z, depois de acusá-lo de ter tratado seus companheiros de banda como bem quisesse.

"Esse cara é um maluco" Josh revelou a CBC Radio 2, de acordo com a MTV. "Ele mandou seus seguranças revistarem as bandas do jeito que ele achasse melhor. Daí eu disse: 'Se você abrir minha mala, eu não vou tocar, então eu acho que cabe a você decidir se vamos tocar ou não'. A idéia de revistar todos os caras da banda significa que você está em um lugar diferente - ninguém nunca fez isso comigo.

Ele também nos deu um pouco de champanhe e queria tirar uma foto. E eu pensei, isso não é um presente é uma ferramenta de marketing. Então, eu a quebrei. Porque eu achei que foi uma atitude rude acima de tudo. Você não devia revistar a minha mala, você devia ir se foder".

A banda havia participado do festival Budweiser Made In America, organizado pelo rapper.


Nenhum comentário:

Postar um comentário