terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ace Frehley e Peter Criss longe de documentário sobre o KISS

 

Infelizmente a cine-biografia do KISS não será um filme oficial da banda, pois dois ex-membros do grupo decidiram não compartilhar suas histórias. Relatórios de Alan G. Parker da Classic Rock Magazine, que irá dirigir o filme da banda "You Wanted the Best, You Got the Best", teve dois pedidos de entrevistas recusados pelo guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss.

Os membros que ajudaram a fundar a banda, que fizeram parte de algumas das músicas de maior sucesso no catálogo do Kiss, Frehley e Criss são partes importantes da história do grupo, mas a constante rixa com Gene Simmons e Paul Stanley os impediu de participarem.

"Houve muito flerte ao longo dos anos, e muito se foi dito sobre o ato de Ace e Peter, interpretando o pedido de estar no filme como um favor a Gene e Paul", explicou Parker. "Por isso, eles não vão chegar nem perto disso. As negociações foram interessantes, no mínimo".

Felizmente para Parker, o atual guitarrista Tommy Thayer já concedeu algumas entrevista antigas que podem ser usadas nas filmagens, de modo que não será totalmente ausente. E aconteça o que acontecer, Simmons promete que o filme "não vai ser melação. Alan tem 100 por cento de liberdade para nos apresentar da maneira que ele achar melhor, e se isso nos fizer como porcos capitalistas, então que assim seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário