segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Casa de campo de John Lennon está à venda


Uma casa de campo distinta, ao estilo casa na árvore, que supostamente serviu de moradia para o ex-Beatle John Lennon, está de volta no mercado.

A ABC News Radio relata que o preço de venda para a casa está fixado em um pouco menos de 1 milhão de dólares - um aumento saudável sobre o preço de 879 mil dólares que seu atual proprietário, o nadador olímpico australiano, Ian Thorpe, havia pago quando ele comprou em 2006. Embora a residência situada na Laurel Canyon seja relativamente inferior a 960 metros quadrados, sua descrição no Realtor.com promete "tirar o fôlego com janelas do tamanho das paredes e um elegante acabamento de madeira nos pisos e no teto", "um quarto principal decorado com arquitetura japonesa" e um grande deck com uma "impressionante vista para a cidade".

Curiosamente, como o Aol Money aponta, existem "alguns fatos confusos" que realmente ligam Lennon ao referido imóvel. Embora acredita-se que ele tenha morado lá com Yoko Ono durante os anos 70, ninguém parece saber exatamente quando - ou mesmo como seu nome passou a ser associado com a casa em primeiro lugar. Lennon e Ono viajaram para Los Angeles em 1970 para uma terapia, mas a sua mais prolongada (e famigerada) estadia em L.A foi durante um "desordenado fim de semana", período durante o qual o casal se separou.

Talvez a verdade sobre a propriedade de Lennon nunca seja revelada - ou talvez haja algum artefato perdido escondido sob uma tábua ou atrás de um armário de parede, aguardando que o novo proprietário o encontre e faça história com o Beatles. Se caso você tiver 1 milhão de dólares sobrando, seria um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário