domingo, 27 de outubro de 2013

Músicos reagem a morte de Lou Reed



Membros do AEROSMITH, GUNS N 'ROSES, MÖTLEY CRÜE, KISS e MOTÖRHEAD estão entre os músicos que reagiram, através do Twitter e no Facebook, ao falecimento de Lou Reed, o lendário vocalista e guitarrista do THE VELVET UNDERGROUND e aclamado artista solo. Reed morreu no domingo, aos 71 anos de idade, cinco meses depois de passar por um transplante de fígado para salvar sua vida, de acordo com sua esposa, Laurie Anderson.

Confira algumas palavras de pesar de alguns músicos a seguir.

STEVEN TYLER: RIP para um grande amigo. Um colega da música. Atingiu as massas e fez você e todo o mundo cantar. EU TE AMO LOU! #LouReed

GUNS N' ROSES: "Eu sou um artista e eu posso ser tão egoísta do jeito que eu quero" RIP Lou Reed

NIKKI SIXX: RIP Lou Reed. Obrigado por suas belas/letras sombrias/ música e postura na vida. Você me inspirou desde a minha adolescência até hoje.

FLEA: Eu amo muito Lou Reed. Sempre.

DAVE NAVARRO: Que foda! Um dos meus heróis de todos os tempo e amigo se foi. RIP Lou!

MOTÖRHEAD: Descanse em paz Lou Reed. Você vai fazer falta!

TOMMY LEE: #RIPLouReed

PAUL STALEY: RIP Lou Reed. Um músico, artista e pioneiro que jogava por suas próprias regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário