terça-feira, 12 de novembro de 2013

Andreas Kisser não tá nem aí pra biografia de Max Cavalera


Brendan Crabb, da revista australiana Loud, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA. Confira a seguir um trecho em que Andreas fala se ele leu a autobiografia do ex-frontman do Sepultura, Max Cavalera, "My Bloody Roots" (co-escrito pelo autor britânico Joel McIver), que já foi publicada no Brasil, ou se tem intenção de ler.

Kisser: "Não, não realmente, cara, é apenas a opinião dele, só isso. Nós estamos tão focados no que estamos fazendo agora, que não tem como voltar atrás eu não estou interessado em entrar em uma briga para ver quem está certo e quem está errado...É claro que eu não concordo com tudo, mas se você tem um cérebro e uma boca, você pode expressar o que você sente. É apenas o que você está sentindo, é isso. Não tem nada a ver com o que estamos fazendo agora e essas coisas entende? Eu não li, mas é claro que as pessoas sempre comentam (comigo) sobre as características do livro; 'ele disse isso, ele disse aquilo'. Isso é bom; mas não é algo que venha mudar nada do que estamos fazendo hoje. Se ele sentiu vontade de lançar algo assim, foi o desejo dele...Estamos focados no presente, hoje. A música que o SOULFLY ou o CAVALERA CONSPIRACY fazem não tem nada a ver com o que o Sepultura está fazendo. Estamos muito distantes. Não importa o que você diga, no final das contas...Existem tantas opiniões ao redor do mundo, e eu respeito todas. Mas estamos fazendo algo muito especial. Eu acho que nós respeitamos o nosso passado, mas viver no presente exige muito mais respeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário