domingo, 24 de novembro de 2013

Black Sabbath ainda não sabe se faz outro álbum


O membros do BLACK SABBATH, Tony Iommi (guitarra), Ozzy Osbourne (vocais) e Geezer Butler (baixo), conversaram com a revista Revolver sobre se haverá um outro álbum de estúdio da banda, após o sucesso no topo das paradas do álbum de reunião da banda, "13".

Iommi, que afirma ter "centenas" de riffs não utilizados, se recusou a dar uma resposta definitiva. "Eu não sei se isso seria um anticlímax se fizermos outro álbum", explicou. "Eu gostaria, mas nós realmente não temos falado sobre isso, sabe? Eu não sei se isso seria uma boa idéia depois deste, porque este foi muito bem feito. Tenho certeza de que todos gostariam. Mas eu não sei. Talvez eu devesse falar com os outros sobre isso".

"Eu realmente não tenho pensado sobre isso", concordou Butler. "Estou feliz por termos feito este. Não pode ser algo em que você vai e diz, 'Bem, aquele foi número 1, então vamos fazer outro álbum número 1'. Eu acho que nós sabemos se podemos fazê-lo ou não. Se for uma coisa forçada, então não vamos fazer isso".

"Eu não posso dizer se haverá mais um álbum, porque eu não quero que você me pergunte no outro ano, 'O que aconteceu quando você disse que ia fazer outro álbum?'", disse Ozzy. "Vou deixar isso em aberto. Estou aberto para qualquer coisa. Tenho três álbuns solos para entregar à minha gravadora.

"Nós todos ainda faremos música", ele continuou. "Tem sido muito divertido em fazer isso com o Black Sabbath, e eu não me arrependeria se voltássemos a nos reunir.

"Alguém me disse há um tempo atrás. 'Você tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Você tem todos os elogios ou qualquer outra coisa. O que mais te falta?' Eu disse, 'Bem, eu nunca tive um álbum # 1 na América'. Mas agora eu tenho. Então, eu tento seguir em frente. Eu não sei. O tempo passa tão rapidamente. Eu apenas deixo a porta aberta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário