sábado, 14 de dezembro de 2013

Andreas Kisser fala que biografia de Max é pura ficção


Durante uma recente entrevista com a Metal Shock da Finlândia, o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, foi questionado sobre o seguinte comentário do ex-vocalista da banda, Max Cavalera, feito sobre a possibilidade de Max se reunir com formação clássica do grupo: "É possível, mas é muito difícil. Muita política está envolvida com os caras do Sepultura e sua gestão. Eles são administrados por um dentista, que não sabe nada sobre o negócio".

Kisser respondeu (ouça o áudio a seguir): "É engraçado (a autobiografia de Max, que foi recentemente publicada no Brasil) é como ficção científica. É uma loucura. Mas ele tem o direito de falar o que quiser. Quer dizer, nós temos liberdade de expressão, e acho que ele tem um cérebro e uma boca, e ele pode muito bem falar o que quiser.

"Eu tenho coisas melhores para pensar (muitas coisas), estamos tão ocupados olhando para o futuro e aproveitando o que estamos fazendo.

"Se passou um bom tempo e eu realmente nunca prestei atenção no que Max diz em entrevistas ou qualquer coisa, porque é muito contraditório consigo mesmo, cada vez que ele fala algo diferente sobre o mesmo tema.

"Eu não me importo com o que ele pensa ou o como que ele gostaria que fosse e tudo mais - eu realmente não me importo, eu tenho coisas melhores para fazer. Eu tenho uma grande banda e uma grande família, e eu gosto muito da minha vida. Eu não quero desperdiçar minha energia com essas coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário