sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Assista documentário sobre vocalista do Suicide Silence


No dia 21 de dezembro de 2012, toda comunidade metal se reuniu em uma forma incrível para celebrar a vida do vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, e arrecadar dinheiro para o futuro de sua filha, com uma noite inesquecível com performances e colaborações, juntando passado/presente, entre membros do Suicide Silence e vocalistas de peso, ​​criando um evento emocionante para ficar na memória, capturado em áudio e video.

"Suicide Silence - Ending Is The Beginning: The Mitch Lucker Memorial Show" será lançado no dia 18 de fevereiro de 2014 na América do Norte e 17 de março de 2014 na Europa, em digipack CD/DVD e pacote combo com CD/Blu-ray. Dirigido por Jeremy Schott da MentalSuplex Productions e Zafer Ulkucu da Backseat Conceptions.

Durante todo o evento histórico, os membros da banda tocaram com vocalistas convidados para executar as canções da banda.

Um documentário de 30 minutos sobre a vida de Mitch Lucker - que será incluído com o DVD "Suicide Silence - Ending Is The Beginning: The Mitch Lucker Memorial Show" - pode ser visto abaixo.

Mitch Lucker morreu no dia 01 novembro de 2012 depois de sofrer ferimentos decorridos de um acidente de moto em Huntington Beach na noite de Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário