sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Christopher Lee lançando single de Natal


O lendário ator Christopher Lee, que já atuou em quase 300 filmes, incluindo "O Senhor dos Anéis", "Star Wars", "The Man With The Golden Gun"(O Homem do Revólver de Ouro), "Drácula", "The Wicker Man" e mais recentemente "O Hobbit", lançou um novo single intitulado "A Heavy Metal Christmas Too".

O single inclui duas canções. "Jingle Hell" é uma sátira a "Jingle Bells", onde ele canta com a soprano clássica Li Li. Em uma mensagem de vídeo para seus fãs e ao mesmo tempo usando um chapéu colorido em memória do falecido Vincent Price, Sir Christopher disse, "Eu canto uma outra versão, que é um pouco mais impertinente. Ela não é ruim, eu quero dizer ruim no sentido de desagradável. É divertida, e certamente diferente".

A segunda música, "My Way" não é uma canção de Natal. Os vocais foram registrados em 2006 para uma versão cover da canção que ficou famosa por Frank Sinatra e remixada especialmente para este single. "Eu tinha 84 anos quando eu a cantei e minha voz estava mais alta do que é agora", disse Lee.

No Natal de 2012, Lee lançou o single "A Heavy Metal Christmas", que inclui as canções "The Little Drummer Boy" e "Silent Night". Em maio de 2013, aos 91 anos, Sir Christopher tornou-se o mais velho performer de heavy metal da história ao lançar o álbum conceitual "Charlemagne: The Omens Of Death".

O novo single está disponível através do iTunes, Amazon e Google Play.

Amostras de áudio podem ser conferidas neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário