terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Escolhido o ator que fará Freddie Mercury


Finalmente a escolha do ator Ben Whishaw foi confirmada, definindo assim quem viverá o vocalista Freddie Mercury em sua cinebiografia. Ben já vinha sendo o mais cotado para interpretar o vocalista do QUEEN no cinema, mas ainda faltava uma confirmação. O ator Sacha Baron Cohen havia recusado o papel por diferenças criativas.

Sacha queria retratar um lado mais íntimo de Mercury, baseando em sua homossexualidade, fazendo com que os membros remanescentes da banda não aprovassem a idéia. O baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May imaginavam um filme que pudesse alcançar um público maior, sem restrição por idade e, por isso, mais leve.

O guitarrista, justificou a substituição: "Achamos que a presença dele no filme iria distrair", disse ele à revista Classic Rock. May explicou que os três últimos filmes de Sasha teve "performances incríveis, mas que são muito típicas de Baron Cohen". E continuou: "O homem que for interpretar Freddie, tem que fazer você acreditar que é o Freddie. E não achamos que isso poderia acontecer com Sacha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário