sábado, 28 de dezembro de 2013

Esposa de ex-Anthrax não pretende prestar queixa contra o marido


Candi Spitz, a esposa do ex-guitarrista do ANTHRAX Dan Spitz, disse que ela não vai prestar queixa contra o marido por uma suposta agressão na manhã de Natal.

O músico de 50 anos de idade foi preso em casa, em Lake Worth, Flórida, quando a mãe de Candi ligou para o 911 para relatar que ele estava tentando sufocar sua esposa.

"Eu não estou pensando em colocar isso no tribunal", disse Candi, 38 anos, ao GossipExtra.com. "Isso foi um grande mal-entendido. Minha mãe nunca deveria ter chamado o 911".

Ela acrescenta: "(Dan e eu) ficamos separados por uma semana no ano passado, e a véspera de Natal marcou o primeiro aniversário.

"O nível de estresse em casa estava astronômico. Nossos filhos são ambos autistas e Dan está com indícios de Parkinson.

"Estávamos todos bebendo vinho, e ele simplesmente explodiu".

De acordo com Candi, o confronto aconteceu quando o marido começou a arrumar as malas, e ela ficou em seu caminho.

"Não importa o que esteja no relatório da polícia", disse Candi, "ele nunca me bateu ou tentou me prejudicar. Ele só me empurrou, e infelizmente eu machuquei meu ombro.

"Mas vamos lá: Ele tem 1 metro e 55 de altura. E eu sei lutar. Ele nunca poderia me prejudicar se tentasse..."

Spitz passou a noite na cadeia e foi liberado no início da tarde da quinta-feira.

O casal, juntamente com os seus gêmeos de 7 anos de idade, foram flagrados no Zoo Miami, de acordo com o GossipExtra.com.

Dan Spitz é cristão convertido e judeu messiânico e em entrevistas tem frequentemente citado a sua fé como um componente influente na sua vida.

Spitz participou da reunião da formação clássica do Anthrax em 2005 e 2006, mas deixou a banda após a separação da banda com o vocalista Joey Belladonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário