quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-vocalista do Lostprophets é condenado à 35 anos de prisão


O ex-vocalista do LOSTPHOPHETS, Ian Watkins, foi condenado a uma pena de prisão de 35 anos por uma série de crimes sexuais, incluindo duas tentativas de estuprar um bebê. Suas duas cúmplices, cujas identidades não foram oficialmente liberadas para o público, e que são conhecidas simplesmente como Mulher A e B, foram sentenciadas à 14 anos e 16 anos, respectivamente.

O músico de 36 anos de idade teria falado com uma fã da prisão, no dia seguinte de ter admitido que tentou estuprar um bebê por duas vezes, disse que emitiria uma comunicado dizendo que tudo tinha sido "megalolz. Eu não sei o quanto isso irá assustar as pessoas". Em outro telefonema, ele disse a um amigo que "não havia nenhuma evidência médica" e que "ninguém sairia prejudicado", acrescentando: "Eu não sou um pedófilo, eu não sou. Vocês sabem que eu me declarei culpado apenas para evitar um julgamento, sem querer dizer que eu seja menos culpado, mas eu nunca faria mal a ninguém". Perguntado se ele ainda achava que o caso era "megalolz", nisso, ele respondeu: " Não, agora é só LOLS".

Watkins se declarou culpado na corte de Cardiff Crown por 13 crimes sexuais contra crianças, no mês passado, mas ele insistiu que ele estava viciado em drogas e não se lembrava de nenhum dos atos.

O juiz Roger John Royce disse a ele e a suas companheiras que o que eles fizeram foram "criar um novo abismo de depravação".

O juiz disse: "Aqueles que passaram por este tribunal ao longo de muitos anos, viram uma boa quantidade de casos horríveis. Este caso, no entanto, é inovador.

"Você, Watkins, alcançou fama e sucesso como vocalista do Lostprophets. Você tinha muitos fãs fiéis. Isso lhe deu poder. Você sabia que poderia usar esse poder para induzir jovens fãs do sexo feminino a te ajudar a satisfazer seu desejo insaciável e participar do abuso sexual de seus próprios filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário