sábado, 14 de dezembro de 2013

Gravações do novo álbum do Exodus estão bem old-school


O baterista Tom Hunting do EXODUS foi recentemente entrevistado por Nikki Blakk, apresentadora do "Metal Zone", na estação de rádio de San Francisco, Califórnia, a 107,7 The Bone. Confira o bate papo a seguir.

Questionado sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio do Exodus, Hunting disse: "O processo está bem old-school, na verdade (Gary Holt, guitarrista) colocará alguns riffs em um CD, ou mesmo uma fita cassete, dependendo do veículo que eu estiver dirigindo. Ele manda os riffs pra mim, e então eu coloco um rítmo, e nós trabalhamos até que fique pronto, e, em seguida, nos reunimos como uma banda e ajeitamos tudo.

"(O vocalista) Rob (Dukes) não está envolvido com o processo musical ainda.

"Provavelmente faremos mais um pouco da pré-produção por ora, porque nosso baixista (Jack Gibson) agora sabe mexer no Pro Tools e manja muito de computador.

"É um processo divertido. Eu amo o processo de gravação; é o que eu mais gosto de fazer. É como uma construção; você pega madeira bruta e constrói algo.

"Gary gosta de dizer que ele está fazendo um moonshine e Lee (Altus, guitarra) um bom vinho, porque Lee separa suas próprias partes e as reconstrói aqui, muda alguma coisa alí, adiciona um overdub lá, o que precisar...

"Mas é um processo divertido, eu adoro isso. Você está construindo uma coisa pra você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário