quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Jeff Hanneman vai fazer muita, muita falta..."


Jack Antonio conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo, no dia 22 de dezembro em um episódio do "Do You Know Jack?", do programa de rádio inglês, Insane Radio. Confira o bate-papo no player do Mixcloud abaixo.

Questionado sobre o seu tributo ao falecido guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, na cerimônia de premiação no Revolver Golden Gods, no dia 2 de Maio - onde Anselmo tocou com o ANTHRAX - Philip disse: "Eu estava na cidade (Los Angeles) especialmente para a cerimônia de premiação. E eu juro, cara, quando estávamos indo para a passagem de som o telefone de todo mundo começou a explodir (tocar) em minha volta. Eu não tinha a porra de um telefone, então aquilo não aconteceu comigo. Mas o telefone de todo mundo começou a explodir e tudo que eu ouvia era: 'Oh, não. Oh, não'. E eu perguntei, 'Que diabos está acontecendo?'. E eles disseram: Jeff Hanneman acabou de morrer".

Ele continuou: "A relação entre eu e os caras do Pantera com o Slayer vem de muito, muito, tempo atrás, e isso era uma notícia dura que nos acertou em cheio, logo na hora da passagem de som para o evento à noite. Então, eu estava tão chateado que quando cheguei lá estava Charlie Benante (baterista do Anthrax), preocupado, e ele disse: 'Sabe de uma coisa, cara?! quando tocarmos essa música ('This Love' do pantera)...' e Rex (Brown, ex-baixista do Pantera) se juntou a nós também - Rex tocou com a gente naquela noite. Então, Charlie disse, 'Cara, nós temos que fazer algum tipo de homenagem para Jeff', e todos ficamos, tipo, 'Claro. Com certeza, com certeza'. E nós percebemos que tinha um valor 'X' no palco, de modo que mandamos um pouco de (Slayer) 'Raining Blood' em sua memória, foi um pequeno gesto, mas, ao mesmo tempo, estávamos valorizando aquilo - cada um de nós naquele palco estava se importando de todo o coração. Porque o Anthrax e o Slayer, já haviam excursionado juntos várias vezes e se conhecem desde o início, bem no começo, no início dos anos 80. E, eu acho, que a nossa relação, seja no Pantera, seja no Anthrax, começou no final dos anos 80...bem como o Slayer...Então, realmente, foi como um membro da família que havia morrido. E, eu acho, que nesse curto espaço de tempo, entre saber da notícia e ficar em cima do palco e lidar com essa notícia, nós fizemos o melhor que podíamos. Mas mesmo assim...

"Isso deixa uma tristeza em meu coração, até mesmo em falar sobre a perda de Jeff Hanneman, cara. Ter conhecido o Slayer foi uma das maiores coisas da minha vida...O cara era um monstro. E ele vai fazer muita, muita falta, cara".


Nenhum comentário:

Postar um comentário