terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Joe Satriani lança o G4 Experience


Do dia 11 até 15 de agosto de 2014, músicos de todas as idades e níveis irão convergir na cênica Central Coast na Califórnia para o G4 Experience com os virtuosos guitarrista Joe Satriani, Paul Gilbert, Andy Timmons, e Mike Keneally. Este evento musical único que combina entretenimento, aprendizagem e uma experiência de férias, será realizado no Cambria Pines Lodge em Cambria, Califórnia, que fica entre San Francisco e Los Angeles.

Produzido pela Dreamcatcher Events, o G4 Experience é uma extensão da turnê do G3, uma turnê que Satriani organiza, onde ele se apresenta ao lado de dois outros guitarristas de renome.

"Em 1996, eu queria encontrar uma maneira de trabalhar com os guitarristas que eu tinha respeito e lançamos a primeira turnê G3", explica Satriani. "Desde então, tenho desfrutado incontáveis ​​horas tocando e 'experimentando' os talentos incríveis de meus parceiros. O G4 Experience é a minha chance de expandir a idéia do G3. Convidei meus amigos Paul Gilbert, Mike Keneally e Andy Timmons. Eu sei que esses caras tocam incrivelmente bem e eu quero que eles possam compartilhar esse conhecimento com os convidados e comigo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário