sábado, 14 de dezembro de 2013

Michael Kiske tocando clássicos do Helloween em turnê de Natal


Vídeos gravados por fãs durante apresentação do ex-vocalista do HELLOWEEN, Michael Kiske, tocando algumas das canções clássicas da banda na abertura da turnê Christmas Metal Symphony European - que começou na noite desta sexta, 13 de dezembro, em Trollhättan, Suécia - podem ser vistos a seguir.

Em uma entrevista recente com o Myglobalmind, Kiske falou sobre seu tempo com o Helloween: "Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do 'Keeper Of The Seven Keys' com Kai Hansen, Ingo (Schwichtenberg - baterista)... você sabe, a fase 'Keepers' do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como IRON MAIDEN, eles fizeram um círculo completo. Tiveram seu auge e eles fizeram os seus melhores discos, eles contaram a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase 'Keepers', porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos que dizer artisticamente, e isso é muito triste".




Nenhum comentário:

Postar um comentário