quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não é surpresa por Bill Ward não estar no Black Sabbath


O fundador do BLACK SABBATH, Tony Iommi, disse que está desapontado pelo baterista original, Bill Ward, não ter se reunido com a banda, mas ele também diz que não é a primeira vez que Bill deu motivo.

"Foi assim com Bill por muitos anos", disse Tony ao Noise11. "Foi decepcionante. Estávamos todos decepcionados com ele. Foi o que aconteceu antes com o Heaven & Hell. Queríamos que Bill entrasse, e ele queria participar.  Mas ele pegou e saiu de novo. Estávamos acostumados com isso. É uma vergonha. Gostaríamos de ter Bill neste álbum e eu tenho certeza que Bill teria gostado, mas isso se transformou em uma situação boba. E não aconteceu".

Iommi é o único membro fundador do Black Sabbath que nunca deixou a banda. "Justamente por isso que eu nunca mais saí. Eu continuei", disse ele. "O que você faz? Você tenta fazer o melhor que puder. Eu gostava de algumas das coisas que nós já fizemos. Fizemos algumas coisas realmente boas. Com Dio eu lembro de 'Heaven & Hell', 'Mob Rules', eles foram bons álbuns. 'Dehumaniser' e outras coisas. Também tem algumas coisas com Tony Martin e Cozy  que eu gostei. 

"Quando essas pessoas não estão mais por perto, você tenta e substitui elas e é realmente difícil de substituir membros originais porque este é o som que você faz, você criou tudo aquilo", diz ele.

Em alguns álbuns, Tony era o único membro original do Black Sabbath. "Eu fiz alguns álbuns com Tony Martin, Cozy Powell, Tony Murray. Nós tínhamos feito 'Headless Cross' e o 'Forbidden', que foi o último que eu tinha feito com aquele line-up. Eu realmente não gosto desse álbum".

Tony tentou afastar-se do Black Sabbath uma vez. Ele gravou "Seventh Star" como um álbum solo, mas a gravadora decidiu liberá-lo como um registro do Black Sabbath. "Sim, eu queria que fosse um álbum solo. Eu não queria que fosse do Black Sabbath. Com a situação na época, a gravadora queria um álbum do Black Sabbath. Eles fizeram isso. E chegou à um ponto em que nada podia ser feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário