sábado, 14 de dezembro de 2013

Nick Menza sonha em voltar pro Megadeth


O jornalista de rock argentino, Lucas H. Gordon, que atualmente reside em Hollywood, Califórnia, conduziu uma entrevista com o ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, no The Rock N Roll Autograph Show, que aconteceu entre os dias 13-15 de setembro no The Westin Los Angeles Airport. Confira o bate-papo a seguir.

Perguntado se existe a possibilidade dele nunca fazer nada com o Megadeth novamente, Menza disse "Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Estou aberto a qualquer coisa. Eu nunca diria, 'eu nunca vou me juntar ao Megadeth novamente'. Mas tudo depende de (frontman do Megadet, Dave) Mustaine. Eu passo a bola para ele".

Após a reedição de todo o catálogo do Megadeth, Menza foi convidado para se reunir com a banda em 2004. Dias depois de uma reunião ter sido anunciada, Menza foi demitido após os ensaios e substituído por Shawn Drover. Mustaine disse que o motivo foi porque Nick "simplesmente não estava preparado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário