sábado, 28 de dezembro de 2013

Novo álbum do Anthrax será definitivamente metal


O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recentemente falou com o Loudwire sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor do álbum da banda de 2011, "Worship Music", que deve ser lançado no próximo ano.

"Eu realmente tento não comparar nossos registros, porque o que isso significa?", disse Ian sobre como o novo material se destaca dos álbuns anteriores do Anthrax.

"Se estivéssemos escrevendo um álbum que soasse exatamente como "Among The Living", você não precisaria me dizer isso. A pessoas ouviriam e diriam, 'Oh, soa exatamente como 'Among The Living'.'

"Eu acho que se alguém conhece a nossa banda, não conseguiria ouvir dois álbuns nossos e dizer que ambos se parecem. Cada registro tem uma grande diferença de tempo em que foi escrito. Não é como quando fizemos 'Worship Music', tínhamos decidido que queríamos recriar nosso passado. Estamos sempre seguindo em frente. Isso é apenas a maneira de como enxergamos as coisas.

"Nós mesmos somos os nossos críticos, bem radicais quando se trata de escrever riffs.

"A última coisa que desejamos fazer, é parecer repetitivo, porque seria chato para nós. Nós sentimos que se for chato pra gente, vai ser chato para o público.

"Eu não posso compará-lo com qualquer outra coisa, é desse jeito. É o Anthrax que tenho escrito em 2013 e para mim não soa como qualquer outra coisa que já tenhamos feito. Certamente, ainda é um registro de metal, ele definitivamente tem muitos elementos thrash, porque é divertido para nós em tocar dessa forma. Então, não é como se tivéssemos terminado uma etapa e agora precisássemos fazer um registro prog. É definitivamente um disco de metal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário