quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ozzy tem muito pela frente ainda


Ozzy Osbourne insistiu que ele não tem planos de se aposentar tão cedo depois que o BLACK SABBATH foi indicado a três prêmio no Grammy Awards.

O músico, que agora está sóbrio há quase um ano, depois de ter tido uma recaída na bebida e nas drogas, diz que ainda está com muita energia para subir aos palcos, depois que a banda se reuniu em 2011.

Ozzy de 65 anos de idade disse à revista NME que ele estava com os "dias contados" e que chegou a pensar em desistir da música, quando ele completou 60 anos.

Ele disse: "A palavra 'aposentadoria' começou a ser mencionada nas entrevistas, mas desde que eu tenha um público, já que eu posso continuar fisicamente e me divertir fazendo isso e eles queiram me ver, o que é que vai me fazer desistir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário