quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Segundo Zakk Wylde, Ozzy é brocha


Zakk Wylde, guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, relembrou os "velhos tempos" com seu antigo patrão, Ozzy Osbourne. Em uma entrevista para a Classic Rock Revisited, Zakk revela uma coisa que Ozzy não o perdoaria nunca, confira:

Classic Rock Revisited: Nós temos que encerrar com alguma história de Ozzy. Mas você sempre foi perguntando sobre os velhos tempos. Diga-me uma boa e mais recente.

Zakk: Um tempo atrás, estávamos sentados lá na cozinha, já que mamãe e Barb haviam ido à praia para fazer umas compras. Oz e eu ficamos em casa conversando sobre tudo. Ele mandou essa: "Você sabe Zakk, eu não uso mais drogas. Eu não bebo. Eu nem mesmo bebe uma porra de um café mais. Eu não fumo - eu nunca pensei que iria sair disso. Eu nem sequer fumo mais...e meu pinto não funciona". Ele fez uma pausa de um segundo e ele bebeu um gole de chá e emendou, "Zakk, por que estou vivo?" (Risos).

"Eu não bebo, eu não fumo, eu não me altero e eu nem sequer posso desfrutar de um café...e eles querem me impedir tudo e, ainda por cima, meu pau não funciona...por que diabos eu ainda estou vivo? O que me sobrou para aproveitar?". Aquilo foi da hora...o cara tem tudo e ainda pensa, "Pra que ainda eu tenho que viver?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário