terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sharon Osbourne doa 10.000 libras para vítima de câncer terminal


Um pai, que se casou com a mãe de seus dois filhos em um leito no hospital, apenas algumas semanas antes de sua morte, agora poderá comprar uma casa.

A história de Felix Glenny tocou os corações no mundo todo, incluindo a da ex-jurada do X Factor inglês, Sharon Osbourne, esposa do vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne.

Osbourne decidiu doar 10.000 libras para ajudar Glenny e sua namorada Cola e seus filhos pequenos Ralph de dois aninhos e Pearl de quatro meses.

"Caro Félix, sendo um sobrevivente, nunca desista de lutar e de ter esperança. Deus abençoe você e sua família. Com amor, Sharon Osbourne".

Um site criado pela melhor amiga de Félix, Ashley Clark, para angariar fundos para ajudar na compra de uma casa para Cola e seus dois filhos, subiu de 7.000 libras (13.000 dólares) para 40.000 (73.000 dólares) já que a história ganhou o mundo, segundo informou o Kent Online.

Felix Glenny de 23 anos de idade, deu entrada no hospital com fortes dores de estômago, no dia 11 de novembro, onde os médicos diagnosticaram que ele tinha câncer de intestino.


No sábado, quando os testes revelaram que ele tinha apenas algumas semanas de vida, ele se casou com Cola Glenny, de 22 anos, enquanto ele estava deitado na cama do Hospital Medway Maritime, em Kent.

Cola disse que as doações garantirão que a família possa ter uma casa quando Felix morrer.

"Isso realmente vai me deixar mais tranquila, porque eu sei que eu poderei cuidar dos meus filhos agora e eu sei que isso é o que ele queria.

"Eu sou muito grata a todos que doaram, fez uma grande diferença para as nossas vidas e nosso futuro. E ter uma doação de Sharon Osbourne foi incrível.

"É um valor muito bom e isso realmente vai mudar nossas vidas.

"Eu honestamente não consigo acreditar no nível de bondade que amigos e desconhecidos possam mostrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário