sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vocalista do Halestorm sentirá saudades da estrada

 

De acordo com o The Pulse Of Radio, o HALESTORM finalmente encerrou sua aventura no início desta semana, após 20 meses com uma turnê direta em divulgação ao segundo álbum da banda, "The Strange Case Of...". Mesmo depois de terminar essa maratona, a vocalista Lzzy Hale disse que deixar a estrada é um sentimento de amargura. "Sim, é isso, porque eu amo estar na estrada e eu estou tão incrivelmente acostumada com isso, agora eu não sei como eu vou ficar, tipo, dormir em uma cama que não se move e, você sabe, acordar e ver a mesma paisagem pela janela (risos) todas as manhãs", disse ela. "Mas quero dizer, é isso - estamos definitivamente ocupados e no início do ano iremos compor e gravar um novo disco, e depois fazer tudo de novo".

A banda da Pensilvânia, mudou-se para Nashville, onde possui o seu próprio estúdio e começarão a trabalhar em seu terceiro trabalho de estúdio, em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário