terça-feira, 30 de abril de 2013

K.K. Downing fala sobre Geoff Tate e sofá assassino


O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, publicou recentemente uma nota em seu blog oficial sobre a sua contribuição no novo álbum do QUEENSRYCHE de Geoff Tate, "Frequency Unknown". Muitas críticas e muita polêmica está girando em torno de Tate, e Downing mantém sua perspectiva quanto a nova colaboração. Na nota, o guitarrista também conta uma história engraçada, em que quase foi morto por um sofá.

Downing disse que Geoff Tate é um dos melhores vocalistas do mundo, e ele reconhece a confusão entre os dois Queensryche.

Queensryche X Queensryche


Quando você coloca seus antigos companheiros de banda na justiça, começa uma nova banda com o mesmo nome, e lança um álbum com um grande "FU" (Fuck You - provavelmente) na capa, você escolheu muito bem uma briga - sendo assim, Geoff Tate pode não ter nenhuma surpresa quanto ao seu substituto no QUEENSRYCHE, Todd La Torre, que soltou algumas palavras sobre como estão as coisas entre eles.

Video de 46 minutos de show do Black Sabbath em Sydney


Um video de 46 minutos gravado por um fã, no dia 27 de abril durante o show do BLACK SABBATH no Allphones Arena, em Sydney, na Austrália pode ser visto clicando no título desta matéria.

A faixa é bônus na edição de luxo de "13", o primeiro registro do Black Sabbath em 35 anos, apresentando o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos tocando juntos. O novo álbum será lançado no dia 11 de junho pela Vertigo/Republic. Isso marca o retorno da banda com a Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Never Say Die!", de 1978.

Detalhes da edição de luxo do álbum surgiram na sexta-feira (19 de abril), com a banda revelando que o trabalho contendo oito músicas será acompanhado por três faixas bônus intituladas "Methademic", "Peace Of Mind" e "Pariah".

Divulgada capa de novo álbum do Symmetrya


A banda catarinense SYMMETRYA, acaba de divulgar a arte da capa de seu novo álbum intitulado "Last Dawn", o sucessor de "Eternal Search" tem previsão de lançamento para o mês de junho.

A capa do álbum ficou a cargo do aclamado designer brasileiro, Gustavo Sazes, conhecido por trabalhos realizados para as bandas: MANOWAR, KAMELOT, ANGRA, FIREWIND, ARCH ENEMY, SEPULTURA, DR. SIN, AMARANTHE, Vinnie Moore, ALMAH, OFICINA G3, Lauren Harris, DREAM EVIL, HOLY MOSE, Sony Music, Century Media, JVC/Victor, etc.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fim de semana dedicado aos Beatles em Ilha Solteira/SP


O fim de semana em Ilha Solteira, interior de São Paulo, foi todo dedicado aos BEATLES. Nesta sexta-feira (26), uma exposição sobre a banda inglesa aconteceu no Centro Cultural localizado na Praça da Integração. A exposição contou com diversos ítens cedidos por colecionadores, uma grande quantidade de ítens sobre a banda reunídos em um só lugar para todo o público e fãs apreciarem. No sábado houve a apresentação da banda Zoom Beatles, considerada uma das maiores bandas covers do Beatles no mundo. Confira as fotos da exposição e um video da banda cover, clicando no título desta matéria.

Detalhes de novo álbum do Queensrÿche (original)


O QUEENSRŸCHE está de volta com seu novo álbum, intitulado simplesmente "Queensrÿche". O álbum será lançado no dia 24 de junho (25 de junho na América do Norte) via Century Media.

A partir da faixa de abertura, "X2", até as notas finais de "Open Road", é evidente que a sonoridade que cativou os fãs por mais de 30 anos ainda permanece bem viva. Os fãs foram brindados com um gostinho do novo álbum, quando a banda lançou "Redemption" em março e foram ganhando elogios desde então. A canção foi ouvida mais de 150 mil vezes no YouTube desde que foi lançada no mês passado. "Redemption" pode ser conferida clicando no título desta matéria.

Hellyeah é confirmado para o Gigantour 2013


Enfim, uma outra banda foi confirmada para apoiar o MEGADETH no Gigantour deste ano. O line-up do festival tem agora quatro bandas confirmadas, o HELLYEAH foi anunciado no fim de semana.

O Gigantour deste ano terá a quinta edição do festival, e o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, continua sua tradição de escolher a dedo cada banda. Até agora, Mustaine apreitou a disponibilidade do vocalista do DISTURBED, Dave Draiman, para uma colaboração este ano com seu outro projeto, o DEVICE, juntamente com o Death Division. Junto com o Megadeth, temos quatro bandas confirmadas para o Gigantour, agora que o Hellyeah foi incluído.

Confira nova música do Black Sabbath ao vivo


O BLACK SABBATH lançou uma nova canção, "Methademic", nesta segunda-feira, 29 de abril na Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália. Um vídeo gravado por um fã pode ser visto clicando no título desta matéira. A faixa é destaque na edição de luxo de "13", o primeiro registro do Black Sabbath em 35 anos, apresentando o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos tocando juntos. O novo álbum será lançado no dia 11 de junho pela Vertigo/Republic. Isso marca o retorno da banda com a Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio do grupo desde o álbum de 1978, "Never Say Die!"

Detalhes da edição de luxo do álbum surgiram na sexta-feira (19 de abril), com a banda revelando que o trabalho contendo oito músicas será acompanhado por três faixas bônus intituladas "Methademic", "Peace Of Mind" e "Pariah".

domingo, 28 de abril de 2013

"Super Collider" do Megadeth tem um pouquinho de tudo


O baterista do MEGADETH, Shawn Drover, foi entrevistado em uma recente edição do "Metal Mayhem" show, que vai ao ar pela emissora de rádio WVOX de New Rochelle, Nova York. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos clicando no título desta matéria.

sábado, 27 de abril de 2013

Teaser da pré-produção do novo álbum do Almah

 

De acordo o vocalista Edu Falaschi, o ALMAH se encontra em estúdio na pré-produção onde irão começar as gravações do 4º álgum da banda. Em breve serão anunciadas as datas oficiais das gravações do novo álbum. Um video com pouco mais de 2 minutos, com imagens da banda preparando o novo material, pode ser visto clicando no título desta matéria.

Os últimos esforços pela vida de John Lennon


Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John Lennon foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido para autografar o LP "Double Fantasy" em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos BEATLES e de John, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon.

O trecho a seguir foi retirado de um jornal na época do ocorrido. A parte do texto foi extraída de um jornal encontrado em uma exposição de colecionadores dos Beatles:

Henning Basse deixa o Sons Of Seasons


O SONS OF SEASONS - banda de metal progressivo/sinfônico liderada pelo tecladista/guitarrista Oliver Palotai (KAMELOT, DORO) - se separou recentemente do vocalista Henning Basse (ex-METALIUM). O grupo afirmou: "Os planos musicais e profissionais tomaram rumos diferentes, desde o momento que finalmente foi tomada uma decisão em acordo com Henning. Desejamos boa sorte em seu futuro e vamos começar a trabalhar no próximo álbum nos próximos dias".

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cara de um e focinho do outro # 16

George Harrison e o ator Oded Fehr (A Múmia):


Como esgrimista, Bruce Dickinson é um ótimo vocalista


De acordo com o MaidenRevelations.com, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, fez um confronto com o campeão olímpico, Bartosz Piasecki, pouco antes do início do campeonato de esgrima da Noruega.

Dickinson, de 54 anos, foi bem durante as sessões de aquecimento em Bygdøhus em Oslo, mas foi derrotado, logo que a luta começou.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vocalista do Gwar não gostou de "Super Collider" do Megadeth


O vocalista do GWAR, Dave Brockie - conhecido como Oderus Urungus, fez uma breve resenha sobre a faixa-título do novo álbum do MEGADETH, "Super Collide". O vocalista fantasiado, usou o Twitter para expressar sua opinião sobre a canção.Veja clicando no título desta matéria.

Rapper sonha em montar banda com Gene Simmons


O rapper Scarface tem um sonho em poder colaborar com ninguém menos que o baixista do KISS, Gene Simmons. Quem não gostaria de trabalhar com o Deus do Trovão? Scarface tem projetos em montar uma banda com astros do rock.

"Eu nem sei quando o meu próximo álbum vai sair, mas eu vou fazer um álbum de rock 'n' roll, no entanto", disse o rapper. "Eu na guitarra e vocal, e Gene Simmons do Kiss no baixo. E até Billy Corgam (SMASHING PUMPKINS). Sério. Se eu chamar, pode dar certo".

Video de "Dawn Of Victory" para novo álbum ao vivo do Rhapsody Of Fire


Os italianos do RHAPSODY OF FIRE irão lançar um novo álbum ao vivo, "Live - From Chaos To Eternity", no dia 3 de maio na Europa e 7 de maio nos EUA, via AFM Records. O trabalho estará disponível como CD duplo, formato digipak, além de um conjunto com três vinis limitados. O material (uma mistura de antigos clássicos com as mais recentes) foi gravado na última turnê européia da banda, na primavera do ano passado.

Um video para a música "Dawn Of Victory", que faz parte do novo álbum ao vivo da banda, pode ser visto clicando no título desta matéria.

Os Mamonas Assassinas sabiam que iam morrer?


Todo mundo conhece o trágico fim de uma banda, que hoje poderia ser considerada umas das melhores bandas de rock do Brasil, os MAMONAS ASSASSINAS. Os músicos eram conhecidos por um incrível senso de humor, onde a banda ficou conhecida por fazer um tipo de rock cômico. As composições eram uma piada, mas com uma sonoridade digna de um bom clássico do rock, os caras eram ótimos instrumentistas. Destaque para a música "Débil Metal", que como o nome já diz, é uma homenagem ao heavy metal, com os vocais do Dinho alá Phil Anselmo.

Roqueiros X Funkeiros

 

O vlogger Lucas, do canal "Vagazoides", esteve em frente a galeria do rock para tentar entender uma richa que pode levar séculos para ter uma explicação ;-) Roqueiros X Funkeiros. Clique no título desta matéria e veja quais são as opiniões de ambos os lados:

terça-feira, 23 de abril de 2013

"Gentleman" do Psy nas mãos do "Metaleiro"

 

Mais uma vez nosso herói cabeludo "otimizando" versões como a conhecemos e transformando-as em obras primas do heavy metal. O Metaleiro pegou o novo hit do Psy, "Gentleman", e criou mais um épico, confira clicando no título desta matéria.

Fofoda do Metal - Espelho, Espelho meu


Os ROLLING STONES se mantiveram quietos a respeito sobre uma possível turnê mais longa depois daqueles últimos quatros shows que a banda fez no ano passado. Recentemente, a banda está com nove datas agendas pela América do Norte. E falando em turnês, o vocalista Mick Jagger disse uma curiosidade ao '50 and Counting' em entrevista à CBS.

O nosso negócio são os álbuns e não singles

 

O PureVolume, conduziu uma entrevista com o guitarrista e com o baterista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell e o Sean Kinney respectivamente. Confira um trecho da conversa clicando no título desta matéria.

"Já lidamos com coisas piores", diz Sharon Osbourne


A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, foi surpreendida com vários relatos de que o casal estava se divorciando após 31 anos de casamento, mas ela insistiu que eles vão superar seus problemas e ficar juntos.

Nesta terça-feira, 23 de abril, durante a edição do "The Talk", programa em que ela apresenta, Sharon abordou os relatos e rumores que cercam sua suposta separação com Ozzy, e tudo o que a mídia rebate, afirmando: "Tudo o que foi impresso nos tablóides foi distorcido".

Dave Mustaine 100% satisfeito com "Super Collider"


Jack Mehoff do Colorado Springs 94.3 KILO, estação de rádio de Colorado, conduziu uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. O audio do bate-papo pode ser conferido neste link. Acompanhe a seguir alguns trechos da transcrição da entrevista.

Jack Mehoff: Conte-me um pouco sobre o novo álbum, porque eu estou animado com isso.

Dave Mustaine: Bem, este é o nosso segundo álbum desde que o baixista David Ellefson voltou para a banda. É o nosso segundo álbum com o produtor Johnny K. Esta é a segunda rodada com músicas trabalhadas juntamente com o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick, na verdade tem alguns compositores neste álbum. Eu acho que "Super Collider" é, provavelmente, um dos nossos melhores registros. Acho que não houve outro momento em minha carreira, que eu senti como se cada coisa estivesse em seu lugar, como foi em "Countdown To Extinction". Porque, você sabe, quando você faz um registro, você sabe de onde vem o barulho, eu me lembro de ouvir a versão digital de uma música do LED ZEPELLIN ao vivo - acho que foi "The Lemon Song" ou algo assim - e você podia ouvir o pedal, o pedal rangendo. Então, sempre terá algo para você perceber, e com "Countdown", foi perfeito. Tudo foi perfeito. E este é o primeiro registro que eu pude perceber isso, por isso que eu estou absolutamente 100% confiante e satisfeito com tudo no disco.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Encerradas as audições para novo baixista do Machine Head


O MACHINE HEAD recentemente inicou a procura de um baixista temporário para tocar na banda na apresentação no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste verão nos EUA.

A banda comentou: "As audições estão oficialmente encerradas, e o Machine Head gostaria de agradecer a todos por suas apresentações no YouTube para os testes de baixo/vocal. Muito trabalho duro e muito esforço nas apresentações, com muitas pessoas ficando conhecidas, onde o mundo inteiro viam e julgavam tanto a forma de cantar como de tocar, em sua maioria, de forma justa. Fizemos isso de corpo e alma e ganhamos um respeito ainda maior dos nossos fãs. Existem alguns músicos incríveis por aí, músicos fantásticos, mas infelizmente, não foram muito bem na hora de cantar, e portanto, eram inelegíveis, mas vocês devem manter a garra! Na verdade, no decorrer destas observações, parece que muitos dos participantes ganharam fãs. Parabéns a todos!

Novo álbum do Iron Maiden para 2014?


O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, aparentemente, disse ao site sueco Talarforum, durante uma nova entrevista, que existem planos para a banda entrar em estúdio para gravar um novo álbum para 2014.

O 15º álbum de estúdio do Iron Maiden, "The Final Frontier", de 2010, conta com 10 faixas que tiveram um tempo médio de execução de 7 minutos e 40 segundos, sendo a mais curta, "The Alchemist", contendo 4 minutos e 29 segundos, e a mais longa, "When The Wild Wind Blows", com seus épicos 10 minutos e 59 segundos.

domingo, 21 de abril de 2013

Show completo de Andre Matos no Abril Pro Rock 2013


A apresentação que o vocalista Andre Matos fez para o Abril Pro Rock 2013 pode ser vista clicando no título desta matéria. O ex-vocalista de bandas como o ANGRA e SHAMAN, foi umas das atrações principais do Abril Pro Rock, na segunda noite do evento, que aconteceu neste sábado dia 20, no Chevrolet Hall, em Olinda.

Pela primeira vez no festival com sua carreira solo, Andre Matos apresentou seu novo álbum "The Turn of the Lights", além de relembrar, alguns clássicos do primeiro álbum do Angra, "Angels Cry". Infelizmente a transmissão do video apresentou algums problemas durante as músicas "Carry On", "Time" e "Angels Cry".

Oficina G3 tocando música inédita


A banda de rock gospel, OFICINA G3, divulgou mais uma música inédita, que fará parte do novo álbum "Histórias & Bicicletas". Dessa vez o grupo cristão divulgou a música "Não Ser", que foi executada nesta última sexta-feira, dia 14 de abril durante o Louvarei 2013 no Sambódromo de Manaus/AM, confira clicando no título desta matéira.

Oficina G3 no Raul Gil


A banda de rock cristã, OFICINA G3, esteve neste último sábado, dia 20 de abril, no programa Raul Gil, do SBT. A banda está prestes a lançar seu mais novo álbum "Histórias & Bicicletas", que foi produzido em Londres. Recentemente foi divulgada uma canção inédita, a música se chama "Confiar" e foi executada no programa, confira clicando no título desta matéria.

Fofoca do Metal - Sharon Osbourne voltará ao X Factor


Sharon Osbourne já teria assinado um contrato de 2 milhões de libras para retornar à versão britânica do "X Factor".

Osbourne, que havia deixado o reality show em 2007, finalizou os detalhes do contrato lucrativo e irá voltar como jurada na próxima temporada da série, informou o Sunday People.

O salário da jurada de 60 anos de idade será o mais bem pago da história do reality, e Simon Cowell espera ter um aumento de audiência em questão disso. Ela também deverá ganhar cerca de 500.000 libras em livros e um acordo de publicação.

Álbum ao vivo de banda de Paul McCartney será relançado


O WINGS, banda que Paul McCartney formou depois do fim dos BEATLES, lançará novamente o álbum ao vivo "Wings Across America" de 1976. O disco será remasterizado e voltará às lojas no dia 27 de maio, segundo o semanário inglês NME.

Se trata de um registro ao vivo que a banda fez durante sua passagem pelos Estados Unidos, entre os meses de maio e junho daquele ano. O trabalho contará com três versões - A primeira incluirá dois discos do álbum ao vivo remasterizados no famoso estúdio da Abbey Road, com as 28 faixas originais. A segunda versão será em vinil, com três LPs contendo as mesmas músicas do lançamento regular em CD.

E a terceria versão virá como um pacote de luxo: três CDs, com a versão remasterizada e um álbum bônus com o áudio gravado no Cow Palace, em São Francisco; um DVD com o raro especial de TV Wings Over The World, e mais.

Video de "Rio" de Andre Matos no Abril Pro Rock 2013


Um video gravado profissionalmente da performance de Andre Matos para a canção "Rio" pode ser visto clicando no título desta matéria. O ex-vocalista de bandas como o ANGRA e SHAMAN, foi umas das atrações principais do Abril Pro Rock, na segunda noite do evento, que aconteceu neste sábado dia 20, no Chevrolet Hall, em Olinda.

sábado, 20 de abril de 2013

Lars Ulrich fala sobre o seguimento de "Death Magnetic"


Saeed Saeed do The National conduziu uma entrevista com o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, antes do retorno da banda para Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, em 19 de abril para uma apresentação como atração principal na du Arena, Yas Island. Confira um trecho em que o baterista fala sobre o seguimento do álbum "Death Magnetic", clicando no título desta matéria.

Steven Tyler com saudades do American Idol


O AEROSMITH fez vários fãs felizes quando acabou um longo hiato, voltando ao estúdio para gravar o novo álbum "Music From Another Dimension!", mas agora que ele retornou com seus companheiros de banda, parece que Steven Tyler está sentindo falta de seus ex-colegas de trabalho do "American Idol".

Durante uma recente entrevista com a FasterLouder (via ABC), Tyler refletiu com carinho sua época como jurado do reality show. "Eu sinto falta", admitiu melancolicamente. "Sinto falta de J-Lo e Randy. Era só alegria".

Metallica está "caminhando" para novo álbum


O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi entrevistado no mês passado pela estação de rádio The Rock FM, na Nova Zelândia. Quando questionado sobre o progresso de composição para o próximo álbum da banda, ele disse:

"Nós estamos apenas seguindo em frente, passando pelos riffs, tentando juntar algumas partes, transformá-las em canções, deixá-las em um ritmo mais fácil. Estamos tentando não nos estressar com isso. Temos que fazer algumas datas neste ano, temos um filme que tenho que terminar, e por isso espero que, eu diria que no final deste ano, possamos estar prontos para irmos para o estúdio e esperamos que o álbum veja a luz do dia, em algum momento em 2014".

Ozzy fala sobre o novo álbum do Black Sabbath


O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, falou com Zane Lowe da Radio 1 da BBC, nesta quinta-feira, dia 18 de abril, sobre o novo álbum da banda, "13" - o primeiro em 35 anos a apresentar o baixista Geeezer Butler, o guitarrista Tony Iommi e Ozzy. Alguns trechos podem ser conferidos clicando no título desta matéria.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tradução da música "God is Dead?" do Black Sabbath


Para quem queria conferir o que a letra da nova música do BLACK SABBATH, "God Is Dead", fala, confira a tradução clicando no título desta matéria.

Sobre o título da música, o vocalista Ozzy Osbourne afirmou: "Cheguei a este título enquanto estava no escritório de alguém e havia uma revista na mesa que dizia, 'Deus está morto', e de repente eu pensei a respeito do 11 de setembro (atentado terrorista ocorrido nos EUA em 2001) e todas estas coisas sobre terroristas e religião e quantas pessoas morreram em nome da religião".

Video de apresentação do Stratovarius em programa espanhol


Um video da apresentação que o STRATOVARIUS fez em um programa chamado TV Show da Radio 3 da Espanha, pode ser visto abaixo. No video com pouco mais de 32 minutos, a banda executa clássicos como "Black Diamond" e "Hunting High and Low", e também as músicas mais novas do álbum "Nemesis". Confira clicando no título desta matéria.

Rita Lee terá que pagar 5 mil a dois policiais


Não teve jeito, a cantora Rita Lee terá que pagar 5 mil reais para dois policiais que faziam a segurança naquele polêmico show da roqueira, que aconteceu no dia 29 de janeiro de 2012. A decisão foi tomada pela Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) na tarde desta quinta-feira, dia 18.

Apesar de cinco casos serem averiguados, somente dois foram julgados pela juíza Cléa Monteiro Alves Schiligmann. "A cantora proferiu palavras de baixo calão, ofendendo-os em público, debochando dos mesmos, a ponto de terem sido vaiados pela plateia que assistia ao show musical por ela comandado, na qualidade de cantora nacionalmente conhecida e principal atração do evento que se realizava, fazendo com que, despidos de suas autoridades, eles se retirassem do local, sob o olhar de todos", disse o relator dos casos julgados, juiz Marcos de Oliveira Pinto.

Ozzy fala sobre a inspiração para "God Is Dead?"


O público ainda está se familiarizando com "God Is Dead?", faixa épica que acabou de ser lançada pelo BLACK SABBATH como o primeiro single do seu tão aguardado álbum "13". Ozzy Osbourne tirou um tempo na Austrália, onde a banda se prepara para a turnê, e falou com Zane Lowe da BBC, sobre o novo álbum do grupo, e ele também falou a inspiração para o novo single.

Novo clipe de Joe Satriani

 

Joe Satriani, um aficionado e incomparável guitarrista, está se preparando para lançar seu 14º álbum de estúdio, "Unstoppable Momentum", no dia 7 de maio pela Epic Records, mas antes foi lançado o primeiro single, A Door Into Summer", nas rádios esta semana. O vídeo-clipe foi filmado enquanto Satriani e sua banda gravavam no lendário estúdio Skywalker Sound, na famosa Skywalker Ranch na Bay Area. O clipe apresenta uma visão dos bastidores da banda, no processo de produção e início das gravações do álbum, intercalando com uma colagem de fotos do álbum.

Produzido por Satriani e Mike Fraser (AC/DC), "Unstoppable Momentum" apresenta uma incrível variedade de músicos talentosos, incluindo Vinnie Colauita (STING, JEFF BECK) na bateria, Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) no baixo e nos teclados, Mike Keneally (DETHKLOK). Todos os membros da banda, juntamente com Satriani, são destaque em vários momentos das sessões.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vince Neil fala sobre o fim do Mötley Crüe

 

Em uma nova entrevista com a QMI Agency, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, foi questionado sobre a recente declaração que o baixista Nikki Sixx deu sobre o próximo álbum de estúdio da banda, que provavelmente será o último que, em seguida, pretendem fazer uma turnê de despedida.

"Nós vamos lançar algumas músicas novas no próximo ano e, em seguida, a nossa turnê de despedida - vamos rodar o mundo mais uma vez, e depois, acabamos", disse Vince.

Dave Lombardo ainda não sabe se volta para o Slayer


O Rock Overdose da Grécia conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo (SLAYER, PHILM, GRIP INC). Acompanhe um trecho em que o baterista fala se vai voltar a tocar no Slayer, clicando no título desta matéria

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A primeira namorada de Yngwie Malmsteen


Quando tinha doze anos, ela comprou sua primeira câmera por 5 dólares em um mercado de pulgas. Dois anos depois, ela conheceu YNGWIE MALMSTEEN, um encontro que mudaria sua vida para sempre. Tallee Savage é desconhecida pela grande maioria, mas ela é conhecida por ser a primeira namorada de Yngwie. Durante seu longo caso de amor, seu longo caminho para se tornar um fotógrafa profissional havia começado. Existem várias pessoas da mídia que gostaria de ouvir as próprias palavras de Savage, sobre o relacionamento com Yngwie, mas sempre saiam desapontadas quando ela optava por manter a discrição. Mas quando Sven Moren do Rocknytt entrou em contato com ela, para participar de sua biografia sobre Yngwie Malmsteen, ela decidiu ir em frente e compartilhar suas próprias experiências com o visionário guitarra sueco.

Confira alguns trechos da conversa, clicando no título desta matéria.

terça-feira, 16 de abril de 2013

David Lee Roth explica porque nunca se casou

 

Mais uma vez, David Lee Roth teve tudo o que ele queria: falar de sí mesmo!

E tudo graças a um novo e revelador artigo publicado no BuzzFeed que fornece uma visão ampla da vida do vocalista do VAN HALEN, longe da arenas e longe de seus companheiros de banda.

Durante a longa visita do escritor Steve Kandell, eles discutiram sobre tudo, desde pisos de qualidade, a preços de Katanas japonesas, passando por suas aventuras e tudo mais. Mas talvez a observação mais reveladora que Roth fez a seu convidado, foi como ele conseguiu "passar longe de um casamento, descobrindo que você realmente não precisa disso".

Novo álbum do Metallica é esperado para 2014


Rachel McArthur do GulfNews.com, dos Emirados Árabes Unidos, conduziu uma entrevista recentemente com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett. Acompanhe um trecho em que o guitarrista fala sobre os próximos planos da banda:

Sobre a longevidade do Metallica:

Hammett: "Com a gente, a química é tudo. E certamente, é essa química que nos permite trabalhar, existe uma certa freqüência também. Uma freqüência muito mais original do que várias outras bandas.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Video clipe ao vivo de "Anthem" do Iced Earth

 

O primeiro DVD gravado oficialmente, do ICED EARTH como headline, intitulado "Live in Ancient Kourion", chegou às lojas nesta segunda-feira, dia 15 de abril, na Europa. O lançamento acontecerá na América do Norte nesta terça-feira, dia 16 de abril. Um video clipe para "Anthem", pode ser visto clicando no título desta matéria.

Detalhes sobre novo DVD de Aquiles Priester

 

O ex-baterista do ANGRA, e atual HANGAR, Aquiles Priester, está finalizando seu novo DVD institucional. De acordo com o baterista, as gravações já terminaram, e o próximo passo será a mixagem de áudio e edições de imagens.

Veja os detalhes que o baterista postou em seu site oficial, clicando no título desta matéria.

Paul McCartney não irá colaborar com Nirvana novamente


Parece que Paul McCartney não irá mais colaborar com os membros remanescentes do NIRVANA novamente, depois de tudo. Segundo relatórios divulgados no início desta semana, citando uma fonte não identificada pela gravadora de McCartney, foi rapidamente desmentida pelo porta-voz do ex-BEATLE.

O The Macca Report, um conhecido site feito por fãs, inicialmente acendeu o pavio, divulgando anoniamente, uma prévia, música por música, do próximo álbum solo de McCartney, ainda sem nome, com outros destaques, incluindo detalhes sobre novas faixas, supostamente gravadas com Eric Clapton e Bruce Springsteen, e vários títulos de músicas inéditas.

Guitarrista do Deftones presta tributo à Chi Cheng


O guitarrista do DEFTONES, Stephen Carpenter, divulgou um comunicado em memória do baixista da banda, Chi Cheng, que faleceu neste sábado, dia 13 de abril, após sofrer complicações devido à um acidente de carro em 2008, que o deixou em estado semi-consciente. Ele tinha 42 anos.

Stephen disse: "Há tantas coisas que eu posso dizer, e mesmo assim, neste momento, nada disso importa ou se compara à perda que todos estão sentindo.