domingo, 30 de junho de 2013

Zakk Wylde fala sobre o caso do vocalista do As I Lay Dying

 

Foi uma reviravolta chocante os eventos que aconteceram o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis. O vocalista foi preso em maio por seu envolvimento em um suposto plano de assassinato contra sua esposa. À medida que o processo contra ele continua se desenvolvendo, os detalhes vão ficando menos surpreendentes. Agora, musicos como o guitarrista Zakk Wylde estão expondo seus pensamentos sobre o assunto.

Em uma nova entrevista com o Under the Gun Review, Wylde, que já excursionou com As I Lay Dying no passado, foi perguntado como se sentia sobre toda a situação. Segundo Wylde, ele era tão honesto quanto podia. "Isso é apenas uma enorme, enorme confusão", disse Wylde. "É como se fosse qualquer um de nossos amigos, se algum dos nossos amigos fosse fazer algo parecido com isso, seria como, 'O que você está dizendo do cara?'".

sábado, 29 de junho de 2013

Ingressos para o show do Avantasia em SP estão esgotados


De acordo com uma atualização postada do site oficial de Tobias Sammet, vocalista idealizador do AVANTASIA, os ingressos para o show da banda em São Paulo estão esgotados:

"Nós lamentamos informar que não há mais ingressos disponíveis para o show do Avantasia em São Paulo. Devido a políticas legais, a capacidade do local foi reduzida para 4.800 pessoas".

O Avantasia se apresenta neste sábado (dia 29 de junho) no HSBC Brasil. Os ingressos que estavam disponívels apenas para Pista, custavam 180 reais (a meia entrada estava por 90).

Ninguém poderia substitiuir Cliff Burton, mas Jason Newsted pôde!


O vocalista do NEWSTED, Jason Newsted (ex-METALLICA) foi destaque em uma nova entrevista com John Parks do Legendary Rock Interviews. Um trecho de sua conversa está disponível abaixo:

Legendary Rock Interviews: Você serviu de testemunha para outras bandas que possuem problemas de convivência e, claro, ao longo das décadas houve momentos com o Metallica que não deram certo, mas você e seus companheiros de banda do Newsted encontraram um lugar, vocês estão tendo bons momentos?

Jason: "Eu poderia montar um supergrupo, eu poderia ter chamado alguém, eu acho que qualquer um que eu quisesse ou convencesse, praticamente qualquer músico se juntaria comigo neste projeto e você provavelmente ficaria para trás. Poucas pessoas recusariam, então quando chegou a hora de fazer isso, eu tinha que encontrar, primeiramente, pessoas que combinassem e o mais importante, que fossem meus amigos e os meus brothers. Isso porque há muitos caras realmente talentosos que podem tocar, mas nem todo mundo é legal, então eu tinha que encontrar pessoas que fossem legais em primeiro lugar e, em seguida, sermos capazes de ficarmos unbidos e nos darmos bem, então nós colocamos tudo nos instrumentos e fizemos rock 'n' roll. É assim que tem que ser e eu aprendi isso ao longo dos anos, como você mesmo disse".

Artista de capas do Yes e Asia processa James Cameron


Roger Dean, um artista britânico responsável por algumas das capas dos álbuns mais emblemáticas da década de 70, está processando o diretor de cinema James Cameron sobre o visual de seu filme de 2009, "Avatar", de acordo com o The Wall Street Journal.

Dean afirma que o famoso filme de ficção científica teria pego emprestado mais do que um pouco da inspiração de seus famosos retratos de paisagens de fantasia, que estamparam as capas dos LP´s de bandas como YES e ASIA, nos anos 70 e 80. Dean está processando o diretor em mais de 150 milhões de dólares.

Tocar rock faz bem à saúde

 

Se você pedir uma lista de uma base para uma vida longa e saudável, a maioria das pessoas irão te sugerir uma dieta inteligente, começar a praticar exercícios com frequência e evitar o estresse. Porém, Keith Richards dos ROLLING STONES lhe oferece o seu próprio método para uma vida saudável.

O assunto sobre a energia e o vigor nos 69 anos do guitarrista, surgiu durante uma recente entrevista com a BBC, na qual ele foi questionado sobre como ele responde àqueles que dizem que os Stones estão velhos demais para tocar. "Eu digo: 'O que você sabe sobre isso? Você nunca tentou fazer isso', riu Richards. "É bom para a sua saúde, tocar rock 'n' roll em uma banda com a vida limpa, como os Rolling Stones. Você deve experimentar. É melhor do que a igreja".

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jason Newsted tocando com Gary Holt


O NEWSTED - a nova banda liderada pelo ex-baixsita do METALLICA, VOIVOD e FLOTSAM AND JETSAM, Jason Newsted - foi acompanhado no palco por Gary Holt (EXODUS, SLAYER) no dia 25 de junho no Kombank Arena, em Belgrado, Sérvia para um desempenho do clássico do Metallica, "Whiplash". Confira o video clicando no título desta matéria. A atração principal do show foi o Slayer, onde Holt está acompanhando na estrada durante os últimos dois anos e meio.

Clipe sensual de Mina Caputo


O ex-vocalista do LIFE OF AGONY, Mina Caputo, lançou um vídeo para a nova música "Identity" via Billboard, e mostra com ousadia uma declaração visual como você poderia esperar, para quem conhece sua história.

Não há nudez total no video, talvez estejamos enganados, mas este não é o tipo de vídeo que você vai querer assistir em um escritório. Também não é o tipo de vídeo que você vai querer ver se te trazer algum tipo de problema ou comprometimento. Mina chega a ficar íntima com um homem. Mas se você ficou fascinado com transição de Keith para Mina e sua jornada espiritual, uma vez que, se você estiver interessado no que ela está fazendo musicalmente nos dias de hoje... É tão honesto como uma peça musical pode ser: a letra de abertura diz: "Look at me / all of me / I am not a man / I am not a woman." ("Olhe para mim / tudo em mim / Eu não sou um homem / Eu não sou uma mulher."). Muitos admiram a maneira como Mina adotou sua nova identidade e alavancou sua carreira musical, apesar de toda a repulsa do público. Assista ao video clipe de "Identity", clicando no título desta matéria.

Ozzy já foi ladrão


Ozzy Osbourne foi um ladrão infeliz em sua juventude.

O vocalista do BLACK SABBATH revelou que ele não teve sucesso quando tentou se aventurar na vida do crime, porque ele era "muito idiota".

Ele disse ao Shortlist.com: "Eu não era exatamente um grande ladrão, eu era muito idiota. Eu estava tentando roubar uma TV uma vez e eu subi no muro, mas eu caí e a TV caíu sobre meu peito.

"Eu não conseguia tirar aquela merda de cima de mim. Então, eu precisei ficar lá até que eles me pegassem. Eu queria estar na televisão, mas a televisão estava sobre mim".

Lars Ulrich quer o Deep Purple no Hall da Fama do Rock


Os caras do DEEP PURPLE estão celebrando seu 45º aniversário com um novo álbum e com uma última rodada de datas agendadas. Mas Lars Ulrich do METALLICA, não tem nada a dizer sobre isso, somente reforçar de que eles merecem um lugar no Rock and Roll Hall of Fame.

Ulrich foi entrevistado pelo escritor Peter Makowski, sobre seu antigo amor pela banda e publicou os resultados no Facebook (via Bravewords). É um bate-papo bastante aprofundado, no qual Ulrich presta homenagem ao falecido ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord, e pesa os méritos relativos de algumas das muitas mudanças na formação da banda.

Tarado invade casa de Duff McKagan


Geralmente as estrelas de rock que sofrem com perseguições, e não seus familiares. Mas parece que alguém está de olho em um dos entes queridos de Duff McKagan.

De acordo com o TMZ, a mulher de McKagan, Susan Holmes-McKagan, obteve uma ordem de restrição temporária contra um cara de 21 anos de idade, de Phoenix, que apareceu em sua propriedade e pediu para vê-la...ou será que ele queria ver uma das filhas dos McKagans? Ninguém tem certeza disso.

A mãe de Susan Holmes-McKagan estava na casa em Los Angeles, cuidando das meninas, uma de 16 e a outra de 13 anos, enquanto os McKagans estavam viajando. O perseguidor - Walker Bannister - apareceu e pediu para ver a "filha". Mas não está claro se ele quis dizer que queria ver Susan-McKagan ou uma das adolescentes, já que ele estava conversando com a mãe de Susan.

Lemmy Kilmister passa bem após hematoma


O MOTORHEAD lançou uma atualização sobre a condição de saúde do vocalista Lemmy Kilmister, que sofreu um hematoma recentemente. Tudo parece estar bem, "Estamos felizes em anunciar que, apesar dos rumores contraditórios, Lemmy está vivo, respirando, falando, fodendo, bebendo, comendo, lendo e logo estará de volta para fazer shows", diz um comunicado no site oficial da banda.

Aos 67 anos de idade o vocalista e baixista teria sofrido um hematoma, resultando no cancelamento de alguns shows que a banda faria na Itália, na Áustria e, mais recentemente, em Alemanha.

A notícia se espalhou por todos os meios musicais que as coisas não estavam indo muito bem para o aparentemente imortal Lemmy, especialmente considerando que recentemente ele precisou de um desfibrilador para ajudar com um problema de coração, não revelado.

Jay-Z ataca novamente


Se já não bastasse o rapper Jay-Z pegar parte da letra de "Smells Like Teen Spirit" do NIRVANA, dessa vez ele se sentiu bem a vontade em se aproveitar de um dos clássicos do R.E.M, a música "Losing My Religion". A canção do rapper se chama "Heaven", faz parte de seu novo disco "Magna Carta Holy Grail" que será lançado em julho.

De acordo com a NME, o refrão do hit do R.E.M é usado em repetição por Jay-Z: "That’s me in the corner / That’s me in the spotlight / Losing my religion". Só que o rapper acrescentou ainda os versos: "Conspiracy theorist screaming / lluminati / They can't believe this much skill is in the human body".

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Black Sabbath nunca foi uma banda satanista


O BLACK SABBATH alcançou o topo das paradas britânicas recentemente, com o seu novo álbum, "13", ficando na 1ª posição pela primeira vez depois de quase 43 anos.

Questionado sobre se a forma da banda tocar e suas performances os levaram a ter uma imagem satânica, o guitarrista Tony Iommi disse à HARDtalk da BBC que eles tiveram interesse pelo ocultismo nos primeiros dias, mas disse que nunca foram satanistas.

Video das gravações da guitarra para novo álbum do Symmetrya



O SYMMETRYA está finalizando seu novo álbum, "Last Dawn", que está marcado para ser lançado neste mês de abril. A banda agora conta com baixista Jacson Luiz como mais novo membro do grupo. Assista um trecho das gravações da guitarra para o disco, clicando no título desta matéria.

O novo álbum do Symmetrya está sendo produzido por Marcelo Moreira e a arte do novo álbum será feita por Gustavo Sazes, conhecido por trabalhos com MANOWAR, KAMELOT, FIREWIND, ARCH ENEMY, DR SIN, etc.

Anunciado novo álbum de Jimi Hendrix


A extensa coleção de álbuns póstumos de Jimi Hendrix continua crescendo.

O mais recente lançamento, "Live in Cologne", recolhe gravações tiradas da apresentação do JIMI HENDRIX EXPERIENCE em 1969 na Sporthalle em Colônia na Alemanha. O décimo segundo de uma série de bootlegs oficiais, lançado pela Dagger Records, que está com lançamento previsto para 09 de julho.

O lançamento não virá com nenhuma surpresa até mesmo para eventuais fãs de Hendrix. O show que aconteceu no Sporthalle, no dia 13 de janeiro de 1969, já foi amplamente pirateado, na verdade, as gravações se encontram facilmente disponíveis para qualquer pessoa capaz de realizar uma busca na internet. Mas o lançamento da Dagger, que está sendo emitido via Authentic Hendrix, ainda acrescenta muito à fase Experience, que qualquer colecionador espera.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Produtor do Sepultura ajeitando as pedaleiras


O SEPULTURA se reuniu com o produtor Ross Robinson (KORN, LIMP BIZKIT, SLIPKNOT) para gravar o próximo álbum da banda, previsto para ser lançado em outubro, via Nuclear Blast Records. O CD está sendo gravado no estúdio de Robinson em Venice, Califórnia, e está sendo co-produzido por Steve Evetts, que já trabalhou com o Sepultura nos álbuns "Nation" (2001), "Revolusongs" (2002) e "Roorback" (2003), além de ter colaborado com Ross em uma série de outros projetos no passado.

Um vídeo de 2 minutos de Ross Robinson trabalhando nas pedaleiras à procura de tons e sonoridades para as gravações da guitarra, pode ser visto clicando no título desta matéria.

Comercial de show do Black Sabbath na Colombia

Uma promotora local divulgou um vídeo de um comercial do show que o BLACK SABBATH fará no dia 19 de outubro no parque Simon Bolivar na Colombia. O show ainda terá a participação do MEGADETH.


Novo filme do Metallica é diferente de tudo que você já viu


Lars Ulrich do METALLICA falou sobre o novo filme 3D da banda, "Through The Never", em uma nova entrevista com o Artisan News.

"Metallica: Through The Never" será lançado pela Picturehouse Films e fará sua estreia teatral neste verão.

"Com uma grande amizade pelo Metallica, a Picturehouse é verdadeiramente independente, assumindo grandes oportunidades e muitas vezes com a mente aberta", disse Ulrich. "O Fundador Bob Berney supervisionou o lançamento de dois dos filmes independentes de grande sucesso, os filmes 'My Big Fat Greek Wedding' e 'A Paixão de Cristo', assim como muitos outros aclamados pela crítica e premiados.

"13" seria o 1000º álbum a ficar na 1ª posição da Billboard?


Dependendo de como e do que você contabilizar, a primeira posição que o álbum "13" do BLACK SABBATH atingiu na Billboard 200, que estreou no topo da contagem na semana passada, poderia ser considerada a 1000ª liderança na história da parada de álbuns.

Ou não...

Vamos explicar:

A Billboard elegeu os álbuns mais vendidos da semana, a cada semana, desde o dia 24 de março de 1956 (começando com "Belafonte" de Harry Belafonte). No entanto, o primeiro ranking global de álbuns realmente surgiu 11 anos antes, em 24 de março de 1945. O quadro foi publicado de forma irregular até se tornar um desafio semanal.

Jay -Z pega parte da letra de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana


Kurt Cobain e o NIRVANA abriram caminho para muitos músicos seguirem o seus rastros, mas os fãs podem se surpreender ao saberem quem é o mais recente artista a se inspirar nas obras de Cobain e Nirvana.

O novo disco do astro do hip-hop Jay-Z, intitulado de "Magna Carta Holy Grail", que será lançado em 4 de julho, algumas partes da letra da faixa "Holy Grail" podem soar familiares. Isso porque a viúva de Cobain, Courtney Love deu a Jay-Z permissão para usar as letras do clássico do Nirvana "Smells Like Teen Spirit".

Como pode ser visto na imagem abaixo com a letra da música, revelada como parte do aplicativo para o Samsung Galaxy que é integrado com o pré-lançamento do novo disco de Jay-Z, a música mostra algumas passagens familiares, mas com um novo toque sobre elas: "And we all just / Entertainers / And we’re stupid / And contagious".

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A MTV não vai morrer


Apersar de todos os problemas o diretor de programação da MTV, Zico Goes desabafou: "A MTV passa por uma crise e está se reestruturando. Cortamos um monte de gente e orçamento. Mas isso não significa o fim da emissora. A MTV vai continuar pela Viacom. A MTV está longe de morrer".

Mesmo com essa certeza de que está tudo bem, a emissora vem apresentando muitas mudanças, cerca de 70 funcionários da casa foram demitidos. Quatro programas saíram do ar, não afetando muito a sua grade, mas apesar disso, a programação não contará mais com programas ao vivo.

Foo Fighters está reunindo novas idéias


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, disse à Billboard que a banda está em estúdio reunindo novas idéias para a gravação de um novo álbum. "Estamos começando a gravar", disse Hawkins. "A cabeça de Dave Grohl está trabalhando nisso o tempo todo, como sempre. Ele tem ótimas ideias, musicalmente e conceitualmente".

Grohl havia afirmado que o próximo trabalho da banda não seguiria uma linha "convencional". Contudo, o baterista se desviou do assunto de como seria o conceito do novo álbum: "Não posso falar nada neste momento, mas será ótimo. Será demais".

Dave Mustaine em comercial com Kenny G


Dave Mustaine de MEGADETH fez uma parceria com Kenny G em um novo comercial do site Funny Or Die, contra a empresa Men's Wearhouse. O clipe apresenta Mustaine como um porta-voz, detalhando a história de Keith, um cara que precisa de um álbum de metal para uma entrevista de emprego.

Os fãs irão se lembrar quando Mustaine postou um desabafo pelo Facebook em dezembro contra a Men's Wearhouse, uma empresa varejista norte-americana, pelo atraso na entrega de um presente que ele havia comprado para o tour manager da banda.

No dia 2 de janeiro, a Men's Wearhouse respondeu a Mustaine através da página no Facebook do Megadeth, admitindo que o atraso no procedimento é "inaceitável" e que mantem de pé o compromisso de "entregas de nível mundial e atendimento ao cliente".

Data de lançamento do novo álbum do Korn


O KORN definiu o dia 24 de setembro como a data de lançamento de seu 11º álbum de estúdio, o primeiro a contar com o guitarrista Brian "Head" Welch desde o álbum de 2003, "Take A Look In The Mirror".

O baterista Ray Luzier revelou a data de lançamento ao compartilhar uma foto de si mesmo e seus companheiros de banda através de uma mensagem no Instagram com a legenda: "Korn na conferência de imprensa na França, nós mostramos partes de duas novas músicas do nosso novo álbum que sairá no dia 24 de setembro. #korntour2013 #kornfans #korn #korn2013 #fieldy #brianheadwelch #munky #jdevil".

Ozzy não considera o heavy metal como música


Como membro fundador do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne ajudou a inventar o heavy metal, mas isso não significa que ele sinta algum carinho especial pelo gênero.

"Eu nunca, nunca fui capaz de juntar a palavra 'heavy metal' - com algum tipo de conotação musical", admitiu Osbourne durante uma recente entrevista com a CNN (que você pode ver no vídeo abaixo). "Se fosse rock pesado, eu poderia até conseguir", argumentou ele, mas ao seu ver, a música passou por uma série de mudanças ao longo dos anos e cresceu, incluindo vários artistas que passaram longe do original.

Anthony Kiedis é confundido com fã


Todos ficaram sabendo daquela briguinha, sem sentido, envolvendo seguranças e o vocalista do RED HOT CHILI PEPPERS, Anthony Kiedis. O video que foi divulgado, mostra o momento em que o vocalista tenta entrar em um hotel na Philadelphia, quando foi abordado por um dos seguranças.

Mas quem ficou sem entender, está se perguntando até agora o real motivo da briga, pois bem, acontece que o segurança do local (que aparentemente não trabalhava no hotel) havia confundido o vocalista com algum fã dos ROLLING STONES, pois a banda de Mick Jagger também estava hospedada no hotel.

domingo, 23 de junho de 2013

Eddie dando uma mãozinha

 

Esta imagem retirada do site ironmaiden666.com.br, ilustra bem o que Eddie poderia fazer para nos ajudar nessas manifestações.

Videos do Symphony X na Holanda


O SYMPHONYX X está atualmente em turnê pela Europa passando por alguns festivais de verão. Recentemente a banda se apresentou em Dokkum na Holanda, durante o show realizado nesta sexta-feira, dia 21 de junho de 2013, no Dokk'em Open Air.

Como sempre a banda demonstrou um grande entrosamento e técnica no palco, destaque para a simpatia do vocalista Russell Allen, que mais uma vez mostrou ser uma pessoa super gente fina e caristmática durante a performance de "Sea Of Lies", onde um fã da platéria lhe ofereceu até uma bebida - Prestem atenção na cena ilária de Russell tentando pedir para alguém pegar a bebida para ele, a partir dos 1m20.

Morre ex-roadie do Black Sabbath


Eddie "The Rocker" Norton, um ex-roadie do BLACK SABBATH e um conhecido amigo do guitarrista Tony Iommi, morreu após bater sua moto em uma placa na Tailândia. Norton tinha 62 anos.

Norton trabalhou com o ex-baterista do Black Sabbath, Cody Powell, no final de 1980 e início de 1990. Powell morreu em um acidente automobilístico em 1998.

Slayer e os últimos momentos com Jeff Hanneman


Os membros sobreviventes do SLAYER se abriram para a revista Guitar World sobre o falecimento do fundador da banda, o guitarrista Jeff Hanneman, que morreu no dia 2 de maio de cirrose, devido ao consumo de álcool que afetou seu fígado, resultado de uma vida de bebedeira.

"Jeff sempre bebeu", disse o ex-baterista do Slayer Dave Lombardo, para a edição da revista que será publicada em agosto de 2013. "Ele sempre tinha uma Coors Light na mão. Sempre".

"Jeff e eu sempre bebíamos", disse o guitarrista do Slayer, Kerry King. "Convidávamos Steven Tyler, Joe Perry e os Toxic Twins. Nós éramos os irmãos bêbados". Ele ri. "A diferença é que eu não acordava de manhã sem que precisasse beber. Jeff não sabia como ficar sem beber".

sábado, 22 de junho de 2013

Bret Michaels sofre pequeno acidente de ônibus

 

Bret Michaels teve um susto na estrada durante a manhã desta sexta-feira (21 de junho), enquanto seu ônibus de turnê viajava de Abilene no Texas, para Biloxi em Mississipi, para mais um show de sua carreira solo. O ônibus quebrou ao longo do caminho e o veículo veio a atropelar alguns cervos na estrada, resultando em um acidente.

Felizmente, Michaels e todos no ônibus escaparam relativamente ilesos, apenas sofrendo pequenos cortes e contusões depois que o ônibus colidiu com os animais. Michaels falou ao Celebuzz após o acidente, para explicar o que aconteceu. "Com exceção de alguns solavancos e contusões, sou grato por ninguém ter se ferido gravemente", disse Michaels. "É lamentável para os cervos, mas felizmente, devido à tecnologia moderna e uma boa proteção de aço estamos todos bem. Tenho toda a intenção de fazer o show de hoje à noite em Biloxi e a turnê vai continuar".

Novo clipe do U.D.O.

 

"Heavy Rain", o novo vídeo do U.D.O., banda de metal alemã liderada pelo ex-vocalista do ACCEPT, Udo Dirkschneider, pode ser visto clicando no título desta matéria. A música faz parte do novo álbum "Steelhammer", que foi lançado em 24 de maio via AFM Records. O CD foi produzido por Dirkschneider e Fitty Wienhold.

Video de Andreas Kisser em estúdio


O SEPULTURA se reuniu com o produtor Ross Robinson (KORN, LIMP BIZKIT, SLIPKNOT) para gravar o próximo álbum da banda, previsto para ser lançado em outubro, via Nuclear Blast Records. O CD está sendo gravado no estúdio de Robinson em Venice, Califórnia, e está sendo co-produzido por Steve Evetts, que já trabalhou com o Sepultura nos álbuns "Nation" (2001), "Revolusongs" (2002) e "Roorback" (2003), além de ter colaborado com Ross em uma série de outros projetos no passado.

Um pequeno vídeo do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, gravando as faixas no estúdio pode ser visto clicando no título desta matéria.

Os 3 melhores álbuns do Oficina G3


Os 3 melhores álbuns do Oficina G3 na opinião de Ederson Leão:

"Se eu morrer amanhã, serei um homem feliz", diz Ozzy


O vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler consederam uma entrevista para a Rolling Stone falando sobre o novo álbum do BLACK SABBATH, "13". Confira uma trecho onde os dois falam sobre o prazer em fazer música, clicando no título desta matéria. A entrevista completa pode ser conferida na edição da Rolling Stone Brasil deste mês.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Adrenaline Mob procura novo baterista


O ADRENALINE MOB será a banda de abertura para o show do AVENGED SEVELFOLD no dia 16 de julho, no La Crosse Center, em La Crosse, Wisconsin. Enquanto isso, a banda procura por um baterista provisório para cumprir a data.

A banda disse: "Depois de fazer uma turnê incrível pela América do Sul com o HALESTORM, infelizmente, tivemos que nos separar do baterista Mike Portnoy, devido a conflitos de agenda, como todos já sabem.

"Nós tivemos uma turnê incrível com Mike e fizemos dois grandes álbuns juntos, assim como ótimos shows e turnês desde que começamos com o Adrenaline Mob. Foi um prazer dividir o palco com um grande talento, mas como uma banda, temos que avançar e trabalhar duro, tanto quanto possível, para levar o Adrenaline Mob ao próximo nível. Desejamos a Mike tudo de melhor em tudo o que ele fizer!

Ozzy quer Bill Ward no próximo álbum

 

De acordo com o The Pulse Of Radio, o novo álbum do BLACK SABBATH, "13", é um sucesso para o retorno da banda, na qual o vocalista Ozzy Osbourne deseja fazer outro - e esperança que o baterista original, Bill Ward, possa se juntar ao grupo no estúdio. Quando perguntado pelo NME sobre as chances de Ward retornar, Ozzy respondeu.

Cara de um e focinho do outro # 20

Kurt Cobain e Josh Holloway (Swayer - LOST):

Sim Lars, estamos loucos por um novo álbum!!!


O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse a RollingStone.com que a banda acumulou cerca de 600 ideias para músicas durante os ensaios que aconteceram entre os meses de janeiro e março deste ano, muitas das quais vieram de jam sessions dos músicos, realizadas durante a turnê.

"Eu entendo que tem gente esperando por um novo álbum, e nós também", diz Ulrich. "Mas eu não posso enfatizar sobre isso. Não é como, 'Foda-se, se apressem e façam este álbum logo'. Apressarmos para quê? Para podermos fazer mais shows? Já estamos fazendo shows. Nós vamos chegar lá".

Fã pede a mão da namorada em show do Bon Jovi


A turnê do BON JOVI deste ano, está marcada pela ausência de Richie Sambora (e todos os rumores e rixas), mas para os verdadeiros fãs da banda, o que importa é a música - e durante o show da quarta-feira (19 de junho), em Gdansk , Polônia, a música que a banda tocava serviu de trilha sonora para um casal.

Como podemos ver nas imagens a seguir, o set da noite foi interrompido quando a banda percebeu um fã na primeira fila, que segurava um cartaz que dizia: "Eu estou com o anel no meu bolso, eu trouxe nossas famílias, se vocês tocarem 'Never Say Goodbye', eu pedirei para que ela se case comigo". Jon Bon Jovi se comoveu e fez uma performance acústica para a canção, e o pedido aconteceu durante a música.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Brad Wilk se sente como tivesse 14 anos, no Black Sabbath


Brad Wilk está vivendo seu momento. O baterista que gravou o novo álbum do BLACK SABBATH, "13", em um pequeno documentário, ele discutiu a experiência surreal de conseguir o convite para tocar na banda, quando ele foi convidado para preencher a vaga de baterista - após Bill Ward não aceitar devido há uma disputa contratual - ele disse: "Além de apenas ajudar eu me sinto como um garoto de 14 anos sentado ouvindo os álbuns do Black Sabbath".

Para Ozzy, Tommy Clufetos gravaria o novo álbum


O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, foi perguntado pela Billboard.com porquê o atual baterista de turnês da banda, Tommy Clufetos, não gravou as faixas de bateria em seu novo álbum, "13", onde todas as faixas foram interpretadas por Brad Wilk do RAGE AGAINST THE MACHINE. Ozzy respondeu: "A forma como ele foi tratado não foi muito justa. O produtor Rick Rubin não queria trabalhar com ele por razões que eu não conheço. Ele é um grande baterista, e ele esteve comigo por um bom tempo e eu percebi que ninguém discutiu sobre essa decisão comigo, e isso não é justo para Tommy. Tommy foi cotado para o álbum...não porque ele era meu baterista e que dependesse de mim. Apenas o fato pela forma de como foi tratado. Isso me afetou um pouco, fiquei irritavo com isso. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Mas eu não sei qual foi o problema".

E viveram felizes para sempre...


Ozzy Osbourne voltou para os braços de sua amada Sharon...os dois estão morando juntos novamente... Depois dele convencer Sharon de que está livre das drogas e do álcool há meses, segundo informou o site TMZ.

É um grande passo para o casal, considerando que eles se separaram no início deste ano...quando Ozzy sofreu uma recaída.

Sharon insistiu que ela não levaria Ozzy de volta pra casa até que ele ficasse completamente limpo - e para provar que ela falava sério, ela saiu da casa da família e se hospedou no Beverly Hills Hotel.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nova música solo de James Labrie em breve


"Agony" música inédita do vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, será disponibilizada on-line nesta quarta-feira, 19 de junho. A música faz parte do novo álbum solo de LaBrie, "Impermanent Resonance", que será lançado no dia 29 de julho na Europa e 06 de agosto na América do Norte, via InsideOut Music.

O sucessor de "Static Impulse" de 2010, foi mais uma vez concebido pelo parceiro de composições de LaBrie - na qual trabalha com o vocalista há mais de 12 anos - Matt Guillory. Guillory não só assumiu o papel de liderança nas composições do material, como também lidou com todos os teclados e backing-vocals.

Trailer do novo álbum solo de Jon Oliva


O trailer oficial de "Raise The Curtain", o primeiro álbum solo do mentor do JON OLIVA'S PAIN e SAVATAGE, Jon Oliva, pode ser visto clicando no título desta matéria.

Depois de ter lançado álbuns com Savatage e Jon Oliva's Pain, o primeiro álbum solo de Oliva estava pronto para ser algo diferente: "Raise The Curtain" combina influências de músicas antigas de Jon, com influência do rock progressivo dos anos 70, mesclando com o som que ele cultivou com suas outras bandas. O resultado é de alto-nível, uma viagem musical emocionante, algo que todos os amantes do rock e do metal não devem perder.

Bruce Dickinson fatura 8 milhões em investimentos


Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal, Bruce Dickinson do IRON MAIDEN é um piloto talentoso. O cara provavelmente poderia chutar alguns traseiros em um caça ala "Aces High", mas Dickinson escolheu ser piloto de aviões comerciais, incluindo o próprio Flight 666 da banda. Dickinson recentemente começou a sua própria empresa de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, e o cantor acaba de garantir um próximo investimento de 8 milhões de dólares para ajudar sua empresa a subir ainda mais.

De acordo com o WalesOnline, Dickinson faturou 5.000.000 de libras (cerca de 7,68 milhões de dólares americanos) a partir de um número de afiliados para alavancar a Cardiff Aviation. Cerca de um terço da soma foi patrocinada pela Finance Wales, uma empresa de investimentos do Reino Unido e pelo governo Galês, enquanto a soma restante veio de investidores privados, incluindo do próprio Bruce Dickinson e seu parceiro de negócios, Mario Fulgoni. O dinheiro será disponibilizado para a equipe de gerência sênior da empresa, permitindo que a empresa se desenvolva através de manutenções e aprovações da operação já adquirida pela Cardiff Aviation.

As pedras continuam rolando


Segundo o site WZLX, o guitarrista dos ROLLING STONES, Ron Wood, imagina que as novas datas da recente turnê da banda, serviram como um trampolim para novas músicas do grupo.

"Nós estamos com a bola", disse Wood. "Os shows são os melhores que já fizemos. É um novo sopro de vida. Eles provaram ser um chute em nossas bundas. Não podemos apenas parar - estamos melhores do que nunca".

Trailer para novo álbum do Edenbridge


Um trailer de dois minutos para "The Bonding", o oitavo álbum do EDENBRIDGE, pode ser visto clicando no título desta matéria. O álbum está previsto para ser lançado em dia 21 de junho na Alemanha, 24 de junho no resto da Europa e 2 de Julho nos EUA/Canadá via SPV/Steamhammer. O disco estará disponível como um livro de edição limitada com um CD bônus, um vinil duplo colorido com gravuras no interior, uma versão com uma caixa de jóias, download digital e muitas outras coisas interessantes.

Videos do Nightwish no Sauna Open Air


Imagens em vídeo gravadas por fãs, no dia 8 de junho, durante a apresentação do NIGHTWISH no festival Sauna Open Air, em Tampere, na Finlândia pode ser visto abaixo.

A banda está se apresentamento com a vocalista Floor Jansen. Holopainen conhece Jansen há mais de 10 anos, tendo anteriormente feito uma turnê com a antiga banda dela, o AFTER FOREVER.

Jansen fez sua estréia ao vivo como vocalista do Nightwish no dia 1 de Outubro de 2012 no Showbox Sodo em Seattle, Washington, após a saída da vocalista que esteve à frente da banda nos últimos cinco anos, Anette Olzon.

sábado, 15 de junho de 2013

Anunciado novo álbum do Annihilator


O veteranos do metal canadense do ANNIHILATOR irão lançar seu 14ª álbum de estúdio, "Feast", em 23 de agosto na Europa e 27 de agosto na América do Norte, via UDR. A versão de luxo também contará com um CD bônus contendo 15 das melhores músicas do Annihilator, regravadas em 2012...um total de 24 músicas em um pacote...com uma capa 3D!

O frontman Jeff Waters e seus companheiros de banda impressionam à cada lançamento, com honestidade, força bruta e energia, juntamente com excelentes habilidades técnicas, dando ao mundo do metal uma mistura de bom gosto e grandes riffs de metal, com idéias de canções perfeitas e alguns solos lendários, sendo a cereja no topo do bolo. É por isso que Jeff e o Annihilator são uma grande influência para inúmeras bandas de metal e músicos de todo o mundo. Já fizeram turês com quase todo mundo, desde JUDAS PRIEST, PANTERA e TRIVIUM, além de dezenas de turnês e festivais como atração principal ao redor do mundo. A banda se mantém constantemente estável desde 1989, sem descanso.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A inspiração para Super Collider" do Megadeth

 

Kleanthis Papagiannopoulos do Rock Overdose bateu um papo recentemente com o baixista e membro fundador do MEGADETH, David Ellefson. Confira um trecho da conversa a seguir:

Rock Overdose: Faz poucos anos que você voltou para o Megadeth. Você está feliz com a sua decisão de se juntar novamente a banda? Como são as relações entre os dois Daves?

Dave Ellefson
: Sim, muito feliz. Nós começamos com uma boa nota com o 20º aniversário do "Rust In Peace" e recuamos para o ponto de vista criativo depois disso. O engraçado, é que já fazem 30 anos, este mês, que Dave e eu nos encontramos em Hollywood - CA e formamos a banda. Nós definitivamente vimos muita coisa durante os nossos anos juntos e é ótimo estar de volta novamente para outros 30 anos!