quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anette Olzon não saiu do Nightwish por vontade própria


A ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, disse à revista Prog que ela acredita que foi demitida da banda em 2012, porque ela estando grávida de seu terceiro filho.

A saída de Olzon do grupo veio sete anos após a vocalista anterior, Tarja Turunen, ter sido demitida do grupo após ser presenteada com uma carta aberta que foi publicada no site da banda, ao mesmo tempo. Um anúncio oficial do Nightwish afirmou o rompimento com Olzon, o que aconteceu no meio de uma turnê norte-americana em setembro de 2012, que foi feito em "compreensão mútua".

Olzon, no entanto, disse ao Prog que ela não deixou o Nightwish por vontade própria. Ela disse: "Eu estava ficando frustrada com as pessoas que diziam que eu deixei a banda - porque eu não deixei. Fui demitida exatamente como Tarja foi, mas talvez de uma forma mais tranquila".

Segundo Olzon, a gravidez foi um fator importante na decisão de seus ex-companheiros de banda para demiti-la da banda. "É assim que eu vejo isso", disse ela. "Por que eles me chutariam para fora quando eles sabiam que eu estava grávida?

"Nós, é claro, tivemos alguns problemas em 2009, mas tivemos uma boa turnê e não havia mais nada acontecendo no momento".

Olzon, que vai lançar seu primeiro álbum solo, "Shine", em fevereiro, acrescenta: "A razão de eu não ter dito isso um ano atrás é porque eu não queria afirmar algo tão negativo que me fizesse sentir muito mal sobre essa situação - foi praticamente um grande divórcio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário