terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BBB 14 terá participante roqueira


O BBB já está em sua 14ª edição e ainda não passou nenhum "roqueiro" de verdade por lá. Mas agora temos uma representante que irá honrar nossas camisetas pretas...isso é o que esperamos! Afinal todo participante de um Big Brother, vira a cabeça no meio de tanta pressão e acaba se tornando alguém que não é. Mas vamos ver se teremos surpresas.

Clara Aguilar, que já foi apresentadora do programa Lokaos Rock Show e atualmente é empresária, foi escolhida como umas das candidatas do concorrido prêmio do Big Brother Brasil. Hoje a loira de 25 anos de idade mora nos EUA com o marido francês, Fabian, na qual ela tem um filho de 1 ano, Max, que está com a mãe em São Paulo. Clara conheceu Fabian em Las Vegas, e o maridão terá que vir para capital paulista para cuidar de seu filhinho enquanto a mamãe ficará confinada na casa.

Uma curiosidade é o fato de Fabian não ter tomado conhecimento sobre a escolha de Clara para participar do reality show, ficando ainda meio perdido. Clara gosta da noite paulistana e é acompanhada pelo melhor amigo, Edu Rox (também apresentador do Lokaos Rock Show), com quem toca como DJ em casas noturnas do gênero como o Inferno, Manifesto e D-Edge. 


Outros "servicinhos" que deixou a loira conhecida na web foram seus trabalhos eróticos. A moça achou outra maneira de ganhar dinheiro, fazendo nada mais nada menos, do que apenas mostrar seu corpinho na web-cam. Além de empresária a ex-apresentadora é web stripper profissional, cobrando 25 dólares por um show de 45 minutos. Para não colocar fotos "indevidas" aqui, uma boa pesquisada na internet não faz mal a ninguém não é?

É ver para crer, será que Clara vai ser mais uma Syang ou Penélope Nova? Ou realmente vai fazer por merecer o nome de "roqueira"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário