terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Black Sabbath otimista quanto à novo álbum


O BLACK SABBATH resolveu não se comprometer sobre um possível próximo álbum, optando por serem cautelosos ao invés de garantirem planos específicos, mas aqueles que esperam por mais músicas depois do histórico sucesso de "13", vão ficar animados com os comentários que eles fizeram no Grammy Awards, onde a banda recebeu o prêmio de Melhor Performance Metal (com "God Is Dead?").

De acordo com a Rolling Stone, os três membros fundadores foram questionados sobre novas músicas. Ozzy Osbourne declarou: "Nós estamos voltando para a estrada. Nós realmente não temos falado nada a respeito disso. Mas eu topo". O guitarrista Tony Iommi acrescentou: "Com certeza".

Embora o Sabbath tenha passado por várias tentativas vãs de voltar com Osbourne ao longo dos anos, o álbum '13' veio na hora certa. Iommi disse: "Estávamos todos de acordo. Desta vez, tudo se encaixou e eu me senti muito bem". Geezer Butler acrescentou: "Nós não sabíamos o que esperar. Parecia que sa coisas aconteceram naturalmente, ao invés de fazer simplesmente por fazer. Nós apenas queríamos nos reunir e tocar juntos novamente e compor músicas. Nós não queríamos sair em turnê e fazer o mesmo set que fizemos há 30 anos".

Como Ozzy havia declarado, o Black Sabbath ainda tem datas pela frente em divulgação ao álbum "13", incluindo a turnê norte-americana agora para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário