segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dave Mustaine nega rixa com Tom Araya

 

Durante uma nova entrevista no "The MetalSucks Podcast", Dave Mustaine do MEGADETH foi questionado sobre o episódio recente em que o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, reclamou que "política de personalidade de uma determinada banda" estava impedindo que houvessem mais shows do chamado "Big Four" das banda de thrash metal dos anos 80 - METALLICA, SLAYER, MEGADETH and ANTHRAX - no futuro.

"Eu não disse isso (que não vai mais haver shows com o 'Big Four' e nunca vai acontecer de novo). Eu disse que eu não era o único que estava questionado isso", disse Mustaine.

"Eu amo Tom", continuou ele. "Eu acho que todas as dificuldades que tivemos foram realmente tristes, por causa, mais uma vez, da mídia e coisas assim...

"As pessoas voltam atrás e tentam propagandear tudo o que eu disse ou distorcem e se transforma em qualquer outra coisa.

"Houveram coisas que eu fiz e disse que causou alguns problemas entre Tom e eu, e nós resolvemos isso.

"Então, cara, eu não tenho nenhum problema com ele ou com o Anthrax ou Metallica, então eu não sei de onde veio isso. Poderia ser alguma coisa muito antiga que foi regurgitada novamente. Mas, você sabe, eu já fiz as pazes com esses caras já faz bastante tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário